Rick chegou aqui em Londres por volta das duas da manhã, não consegui esperar ele e quando subiu para quarto já estava dormindo. Sinto um beijinho na testa e percebo a presença dele, a saudade era grande mas o sono era maior, então lentamente abro os olhos e dou um sorriso ao notar ele me olhando.
- Desculpa, não queria te acordar.
- Relaxa, tava esperando você chegar. — Falei me aproximando e me aconchegando nele.
- Esperando Dormindo? — Disse debochando
- Cala boca — falei rindo — tava muito cansada.
- Tô te gastando, o importante é que a gente tá junto agora. Falou me dando um cheiro no pescoço.
— Que saudade desse seu cheiro.- E de você — falou olhando em seus olhos.
— Boa noite rick.— Boa noite ruiva.
10:42 da manhã.
Abro meus olhos lentamente quando escuto o meu alarme tocando, tinha progamado fazer coisas produtivas nessa manhã mas prefiro mil vezes ficar na cama agarradinha com o meu amor.
Apenas desligo e quando olho para o lado, vejo ele com a cara toda inchada e com um bico muito fofo. Muito perfeito esse meu namorado.
- Gostou da vista? — falou do nada ainda de olhos fechados.
- Ué, como sabe que tô olhando pra você?
- Eu senti, ué.
- Ata, virou sensitivo agora — debochei
- Não acredita? Me dá a mão. — estico a mão e ele começa analisar ela.
- Eu vejo que hoje você será só minha o dia todo. — falou olhando para minha mão como se realmente estivesse lendo ela.
- Uau, você é realmente muito bom, meus planos eram esses. — falei entrando na brincadeira
- Vou tomar banho, quer vir? — falei levanto da cama.
- Mó sono — falou fazendo drama.
- Tá bom. — me viro de costas e retiro meu pijama na frente dele, jogo o pijama na cesta olhando pra ele e logo depois saindo indo em direção ao banheiro.
Estava escovando meus dentes quando escuto passos e eu já sabia de quem.
- Do nada fiquei sem sono - Falou com a cara mais lavada me abraçando por trás.
- Você não vale nada Andrade. — me virei e posicionei meus braços sobre o ombro dele.
- O que acha da gente se amar um pouquinho agora? — Mó Saudade de sentir você dentro de mim — falou passando a mão por todo o meu corpo.
- Acho ótimo, mas que tal escovar os dentes primeiro? — entreguei a escova a ele.
Ele riu e pegou a escova.
Enquanto ele estava lá eu voltei para cama esperando ele ansiosamente de pernas abertas.
Ops: coração aberto rsEle finalmente volta agora só com um samba canção preto e o tronco todo exposto ( que delicia)
- A falta que eu tava sentindo de uma rapidinha matinal ruiva, ce não tem ideia. — Ele sentou na cama e bateu as mãos duas vezes em seu colo, me chamando para sentar ali.
- Vem - Disse com a voz cheia de tesao- Vou até ele engatinhando na cama com a cara mais sexy possível, quando vou fazer toda uma cena pra sentar ele me puxa sem dó e me faz sentar de uma só vez.
- Eu não aguento muito tempo, preciso de você cavalgando em mim agora. - falou quase chorando de vontade.
- Sem mais delongas comecei a me movimentar e intercalando com um vai e vem e umas quicadas fortes e fundas no pau dele.
[...]
- Gostou?
- Você foi perfeita ruiva.⏳
Já havia escurecido, era umas 19:00 agora e o rick me chamou pra jantar só eu e ele. Nosso primeiro Date do ano.
Faltava apenas alguns minutos para dar o horário da gente sair, então comecei a me arrumar logo.
Tomei um banho rapidamente e logo saio do banheiro enrolada na toalha e vou até a mala e pego uma lingerie vermelha.
Visto a lingerie e logo depois passo meu hidratante de pele e desodorante, abro as portas do guarda-roupa e procuro alguma roupa para noite.
Me visto e vou até o banheiro me maquiar.
Não exagero muito na maquiagem, mas faço uma bonita para a noite.
Depois da maquiagem, passo uma chapinha no cabelo e faço cachos nas pontas.
Coloquei um par de brincos e algumas pulseiras, depois de pronta finalizo com perfume e pego minha bolsa indo direto para a sala.
O moreno já estava lá com uma roupa básica que não tem erro.
Moletom preto e seu clássico tênis branco.- Fiu Fiu — Falou analisando todo meu corpo assobiando e batendo palmas, depois me girou e me beijou.
— Vamos?
— Bora.Já tínhamos pedido a comida e quando vejo ele distraído, resolvo tirar uma foto.
Voltando pra casa e o que posso dizer é que nos divertimos a noite inteira..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva
RomanceEm meio aos corredores da prestigiada faculdade de Direito da Mackenzie, a jovem e determinada estudante ruiva, chamada Amanda Araújo , se vê imersa em uma emocionante jornada de autoconhecimento e descobertas. Enquanto foca em seus estudos e desafi...