7 de maio
𝗮𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮𝗶𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲
Já no aeroporto a caminho de encontrar o amor da minha vida!8 de maio 18:00
Chegando à casa dele, ela foi recebida por uma cena memorável. Assim que a porta se abriu, Pedro soltou um grito de surpresa e abraçou Amanda como se ela fosse da família há anos. Ele vai ficar maluco quando te ver!, disse Pedro, com um sorriso travesso.
Rian, o irmão do meio, apareceu logo em seguida com um olhar confuso. "Quem é essa? O que está acontecendo?" brincou ele, enquanto abraçava Amanda também. "Surpresa!", respondeu ela, rindo.
Marquim, espiou por trás do ombro de rian e gritou: "Andréia, olha quem está aqui!" Andréia, prima de Richarlison que morava com eles, apareceu correndo da sala com um sorriso contagiante. "Amanda! Que loucura! Ele vai ficar chocado!", disse ela, abraçando Amanda calorosamente.
Com a casa cheia de risadas e boas energias, todos esperavam ansiosos pela reação de Richarlison ao encontrar sua amada na sala. E assim, entre abraços e risadas, a surpresa de Amanda estava pronta para ser revelada ao aniversariante.
Richarlison, sem saber o que estava acontecendo, entrou na sala com um olhar curioso. Ao ver Amanda, seus olhos se arregalaram em surpresa e alegria. Ele ficou parado por um momento, processando a presença dela ali. Então, um sorriso incrédulo se espalhou pelo rosto dele.
Não acredito! exclamou ele, avançando para abraçá-la com força. Amanda riu e explicou como havia planejado tudo em segredo, desde o momento em que decidiu fazer a viagem surpresa até o instante em que bateu na porta da casa dele. A expressão de Richarlison era uma mistura de surpresa, felicidade e gratidão.
Enquanto a família e amigos testemunhavam esse momento especial, todos sentiam a energia positiva e o amor transbordando na sala. A viagem de Amanda para Londres se tornou um marco inesquecível não apenas para ela e Richarlison, mas para todos os presentes naquela comemoração de aniversário.
𝟐𝟏:𝟐𝟗 🕰️
Ja era tarde então subi para o quarto com meu namorado, e dormimos agarradinhos com ele me fazendo cafuné e matando a saudade um do outro.
No outro dia acabei acordando "tarde" por conta do fuso e ontem estava exausta da viagem, rick saiu cedo pra treinar e quando acordei ele já não estava.
N̲A̲R̲R̲A̲N̲D̲O̲
Amanda: (bocejando) Ai, que sono! Onze horas de viagem realmente me deixaram exausta. (olha ao redor) Cadê o Richarlison? Ele já saiu?Andréia: Bom dia, Amanda! Sim, ele foi treinar bem cedinho. Disse que queria ir cedo pra voltar cedo e ter mais tempo com você hoje. Como foi a viagem?
Amanda: Foi cansativa, mas valeu a pena. Só queria ter acordado antes dele sair para poder dar um abraço bem apertado.
Marquim: relaxa, que hoje ele volta cedo.
Rian: eita que hoje tem
- Amanda rir e mostra o dedo do meio.
Amanda já tinha terminado seu café e foi gravar um story no quintal da casa:
𝗮𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮𝗶𝗻𝘀𝗶𝗱
Mais tarde...Richarlison: (entra em casa e vê Amanda) Amor?!
Amanda: (corre para abraçá-lo) Como foi o treino?
Richarlison: Foi ótimo, mas nada se compara a te ver aqui. Vamos fazer algo especial só nós dois para matar essa saudade?
Amanda: Claro! Vamos aproveitar cada minuto juntos.
Continua..
𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪: gentee, só lembrando que tenho o insta da conta do meu fc deles é rickrora lovers!!! Quem puder seguir lá eu agradeço. Deixem a estrelinha e comentem 🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva
RomanceEm meio aos corredores da prestigiada faculdade de Direito da Mackenzie, a jovem e determinada estudante ruiva, chamada Amanda Araújo , se vê imersa em uma emocionante jornada de autoconhecimento e descobertas. Enquanto foca em seus estudos e desafi...