Enquanto estavam em casa, decidiram cozinhar juntos. Enquanto preparavam o jantar.
- Sinto falta da nossa conexão.
Richarlison segurou suas mãos delicadamente.
- Eu entendo como se sente, e prometo fazer um esforço maior para estar presente, mesmo quando estou ocupado com o futebol.Enquanto jantavam, conversaram sobre seus planos para o futuro e como poderiam equilibrar melhor suas vidas. Richarlison compartilhou suas ambições fora do campo e como esperava encontrar um equilíbrio saudável entre sua carreira e seu relacionamento com Amanda.
Após o jantar, decidiram assistir a um filme juntos. Enquanto se aconchegavam no sofá, Amanda sentiu-se grata pela oportunidade de simplesmente estar ao lado de Richarlison.
No silêncio confortável da sala escura, ela finalmente encontrou coragem para expressar suas preocupações sobre o futuro do relacionamento.
-Tenho medo de nos afastarmos cada vez mais por causa das demandas do futebol.
Richarlison abraçou-a com ternura e disse:
- Eu te amo demais para deixar isso acontecer. Vamos encontrar uma maneira de fazer isso funcionar.E assim, naquela noite tranquila em casa, eles compartilharam suas esperanças e sonhos para o futuro, fortalecendo sua determinação de enfrentar os desafios que surgiam em seu caminho.
Ao fim da noite, eles se abraçaram com carinho e foram dormir com a promessa de encontrar maneiras de manter viva a chama do amor apesar das exigências do mundo exterior.
𝟬𝟳:𝟬𝟬
— Amor!? —
— Richarlison a chamou e se
sentou na cama, ainda com sono.
— Tô no banheiro, Richie! — A garota disse um pouco alto e em questão de segundos parecia que o jogador não tinha mais nenhuma gota de sono.
Ele entrou no banheiro dando de cara com sua mulher dentro do box lavando seus cabelos.
Richarlison mordeu os lábios mas se segurou um pouco, foi até a pia a seu lado, escovou seus dentes e lavou o rosto pouco inchado por conta do sono.
— Dormiu bem? -
- O jogador pergunta se
despindo e colocando suas peças de roupas dentro do cesto.
— Melhor do que nunca. -
- S/N fala sorrindo
e puxando Richarlison pelo braço, fazendo seus corpos se colarem debaixo do chuveiro. —
Parece que alguém também dormiu bem e acordou animadinho, né?
A mulher fala encarando seu namorado e começa a massagear o membro dele. Richarlison sorri e inicia uma sequência lenta de movimentos com dois dedos no clitóris de sua namorada.
Richie...'
- S/N geme assim que sente os dedos do mais alto.{...}
Sexo matinal pra começar o dia bem, rick saiu para o treino e eu estou me arrumando pra ir no salão fazer as unhas.
𝗮𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮𝗶𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲
Já passam das 21h, no Brasil já são quase 18h, fuso horario é algo que me deixa confuso, mas incrivelmente meu corpo acostuma rápido.
E no momento estou largada na cama com o rick.- beijo seu queixo e ele me aperta mais contra ele, eu já podia sentir a cólica forte chegar e isso era triste. —Seu celular tá vibrando. - ele me diz.
-O seu também. - podemos ver que era mais uma ligação em grupo.𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐲 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨.
-Oi. - Richarlison diz atendendo o ligação e deixando que o visor mostrasse nós dois.
- Olha Antony, isso aqui nunca vai acontecer com você em.
—Ih ala. Cheinho de graça. - Antony diz rindo. -
Porra. Finalmente em meus bons.𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮.
—Cheguei. O que eu perdi?. - Pedro sorri assim que Richarlison levanta o celular pra mostrar nós dois deitados. - Que lindos irmão! Toda felicidade do mundo, que Deus abençoe imensamente a união de vocês.
-Obrigada. - digo sem graça.𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮.
𝐕𝐢𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐮𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮.
—Isso aí porra. Bora pombo!! - Ney vibra e eu dou risada com a situação que me encontro. - Então agora você nunca mais vai ouvir Vem pro cabaré com a mesma convicção.
—Não. Agora o pai ta casado, esquece.
-Richarlison diz balançando a cabeça negativamente e me fazendo rir.𝐁𝐫𝐮𝐧𝐨 𝐆. 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮.
𝐄𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮. 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐉𝐞𝐬𝐮𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮. 𝐑𝐚𝐩𝐡𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮.
—Cheguei! - Ingrid aparece no visor e eu tomo o celular da mão do Richarlison. — Oi amiga!!
—Oi meu amor. - digo animada e tenho o celular tomado da minha mão, belisco o homem ao meu lado fazendo-o rir.
-Esquece irmão, começou a se envolver o celular não é mais individual, é celular de dupla. - Raphinha diz e Richrlison ri. - Falando em dupla.
—Meu Deus são gêmeos. - Rodrygo diz.
-O trauma é uma coisa poderosa não? - digo dando risada e todos eles fazem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva
RomanceEm meio aos corredores da prestigiada faculdade de Direito da Mackenzie, a jovem e determinada estudante ruiva, chamada Amanda Araújo , se vê imersa em uma emocionante jornada de autoconhecimento e descobertas. Enquanto foca em seus estudos e desafi...