Já tinha gravado vídeo mostrando o quarto, que por sinal que QUARTO! E estava na cama postando os stories esperando o rick sair do banho. Ou melhor meu namorado hihi.
Não pretendia tomar banho, pós estava muito frio e seria capaz da minha rinite atacar.
— Não vai tomar banho cascão? — disse dando tapa na minha bunda.
— Preguiça amor — falo me virando para deitar em seu peito.
— Deu nem 24 horas de namoro e você já não quer tomar banho — falou debochado.
— Que ódio de você cara, é só porque minha rinite pode atacar seu palhaço e tá muito frio também.
— Deixa que eu te esquento, namorada.
— Obrigada, namorado.
— Ruiva — Ele me chama passando a mão por todo meu corpo.
— Oi vida — respondi olhando pra ele.
— Tô com vontade — ele fala envergonhado.
A ruiva nada diz, apenas fica por cima dele e o beija calmamente já tirando seu samba canção de lei.
— Me diz o que você quer que eu faça — A de cabelos ruivos fala no ouvido de seu homem.
— Monta em cima de mim, Amor. — Richarlison fala ofegante e sorrindo de lado.
Amanda joga seu cabelo para trás e sobe em cima do jogador — Será que meu namorado merece? — Ela fala se esfregando no pau dele.
Richarlison nada diz, ele estava nas nuvens ansioso para a sua mulher cavalgar nele.
Sem avisar Amanda senta de uma vez no mastro de seu homem, que geme manhoso quando ela quica pela primeira vez.
A ruiva mordeu os lábios e analisou o homem abaixo dela. Ele estava com o corpo suado e um sorriso sacana de lei.
••• minutos dela satisfazendo seu macho
— Senta com força amor, vai! — Ele diz e dá um tapa na bunda de sua mulher fazendo ela gemer alto.
— Eu não aguento mais, porra. — Amanda diz manhosa começando a rebolar nele.
Richarlison levanta Amanda pela cintura e começa a estocar sem dó na sua garota. A ruiva pega de surpresa, morde seu próprio beiço e coloca a mão sob o abdômen de seu namorado para apoiar.
— Gosta assim, hein? Ruiva.
A mesma sorri e começa a chupar o pescoço de Andrade, Ele fecha os olhos aproveitando cada lambida e mordida que sua mulher proporcionava.
— Caralho rick — diz se desmachando sobre o homem e tendo finalmente seu primeiro orgasmo da noite.
— Que sorte eu tenho de ter você, ruiva. — ele diz puxando a mesma para ficar de concinha, e foi questão de segundos para os dois capotarem.
•••
Richarlison tinha acabado de acordar.
Era 7:00 da manhã e ele tava tomando banho para ir treinar, a ruiva ainda dormia serena com o corpo nu virada de lado.
Ela e seu namorado foram dormir tarde na noite passada pois estavam comemorando o pedido de namoro.
Amanda foi acordando aos poucos, e ao sentir que seu namorado não estava na cama despertou-se de uma vez.
— Rick? — Amanda o chamou e se sentou na cama, ainda com sono.
— Tô no banheiro, minha gata. — O jogador disse um pouco alto e em questão de segundos parecia que a ruiva não tinha uma gota de sono.
Ela entrou no banheiro dando de cara com seu Homem dentro do box lavando seus cabelos.
A ruiva mordeu os lábios mas se segurou, foi até a pia ao seu lado, escovou seus dentes e lavou o rosto um pouco inchado por conta do sono.— Dormiu bem? — Seu namorado pergunta se enxugando com a toalha.
— Melhor impossível. — Ela fala sorrindo e puxando richarlison pelo braço, fazendo seus corpos colarem. — Parece que alguém também dormiu bem e acordou animadinho, né?
— Você é viciante, puta merda. — O mais alto fala me beijando e andando a passos nus até a cama.
— Você não tem treino? - A ruiva diz parando de beija-lo.
— Vai ser rapidinho, prometo.
•••
𝑵𝑶𝑻𝑨𝑺 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑨: eu não acredito que eles realmente fazem essas coisas 😭😭
Meus bebezinhos! Glr, eu me sinto mal escrevendo hot então não farei mais com tantos detalhes, ok? Só isso mesmo. Bjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva
RomanceEm meio aos corredores da prestigiada faculdade de Direito da Mackenzie, a jovem e determinada estudante ruiva, chamada Amanda Araújo , se vê imersa em uma emocionante jornada de autoconhecimento e descobertas. Enquanto foca em seus estudos e desafi...