- Jurava que você tinha ido pro treino. - Falei supresa por ver ele ainda no quarto.
Ele estava mais bonito que o normal, ele tinha acabado de tomar banho, seus cabelos estavam molhados e a toalha enrolada na cintura.
E obviamente sem blusa revelando seus bíceps.- Acordei tarde pra variar, vai sair? — Disse analisando minha roupa.
- Sim, vou conhecer aquele lugar que eu te falei ontem.
- Ta linda.
Ri envergonhada.
— Tô saindo, beijo. — Dei um selo em seus lábios e saí.
Depois de 1 hora no táxi finalmente cheguei.
𝗮𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮𝗶𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲
Depois de um tempo andando e conhecendo cada lugar me bateu uma fome, então procurei por um restaurante.
Tudo pra mim.
Almocei e estava satisfeita, então voltei a fazer minhas comprinhas, e dessa vez tinha que ser mais rápida por que eu iria jantar com o rick.
𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐏𝐀𝐑𝐀
𝐫𝐢𝐜𝐤💘: Tá vindo?
Já tô aqui
foto 📷:𝐯𝐨𝐜𝐞̂: que gatinho
tô no táxi já
daq a pouco tô aí 🫶🏼- Thank you — Agradeço o motorista.
O hotel era super chique e sofisticado, ele sempre arrasava nas escolhas! Iríamos jantar e domir lá.
— Demorei? — Falei me sentando.
— Opa, jamais. — Disse rindo sem graça
— Já pediu alguma coisa? — perguntei pegando o cardápio.
— Ainda não, o que ce pedi aí eu tô comendo. — falou dando de ombros.
— Que responsabilidade - Falei debochandoChamei o garçom e faço o pedido.
— Tá wolrd no inglês né — Disse rindo
— Desde os meus 15 anos baby. — Falei me amostrando
— E ainda humilha
— Brincadeira lindo — Falo rindo.Depois disso cada um pegou o celular e ficou mexendo até o jantar chegar, só que tinha alguma coisa estranha com o richarlison, ele parecia nervoso, e esse não é o richarlison que eu conheço.
Richarlison pov 💭
Hoje seria o dia que iria pedir ela em namoro, depois de meses ficando e fazendo coisas de namorados sem namorar, criei coragem de fazer o pedido.
Eu enrolei esse tempo todo por vários motivos, como insegurança pois não tenho boas experiências de namoro, e eu sabia que o nosso relacionamento seria a distância então isso me fez pensar muito antes de pedi-lá .
A gente já saiu pra jantar várias vezes, mas hoje seria um jantar especial, o dia que iremos oficializar o nosso amor.
Depois de várias conversas com a minha prima toco, e meu amigo Emerson tive a ideia de pedir ela em um lugar mais reservado só eu e ela.
Eu estava muito nervoso, não sabia como falar ou em que momento fazer isso, mas teve uma hora que simplesmente liguei o fodasse e fui na fé.
- O jantar senhores — Falou o garçom entregando os pratos.
- Uii que gostoso — Falei animada indo tirar uma foto pra postar
𝗮𝘂𝗿𝗼𝗿𝗮𝗶𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲
Estávamos comendo e conversando de boa até que eu paro de falar quando vejo uma caixinha com um anel aberto na mão dele.
— O que é isso amor? — quase minha voz não sai e quase me engasgo com a carne.
— Cê aceita ser minha mulher, só que agora oficial?
— Meu Deus amor, é claro que eu aceito! Mil vezes simmm - Falei beijando ele.
— Graças a Deus que você aceitou ruiva, tô suando aqui — falou enxugando o suor.
— Oh meu deuso, e tinha como recusar um pedido desses homi? Só achei que não iria pedir nunca — falei dando uma garfada na comida.
— Nó, mas que trem difícil.
Pagamos a conta e subimos para o quarto.
𝑵𝑶𝑻𝑨𝑺 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑨: próximo cap vai ser continuação com direito a hot 🫣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva
RomantizmEm meio aos corredores da prestigiada faculdade de Direito da Mackenzie, a jovem e determinada estudante ruiva, chamada Amanda Araújo , se vê imersa em uma emocionante jornada de autoconhecimento e descobertas. Enquanto foca em seus estudos e desafi...