Cap 10

73 6 2
                                    

...

Porém, mesmo você demonstrando que quer ficar com ela e tentando algo sempre que der, ela vai te jogar nessa zona da amizade, pois não quer ter nada mais que a amizade com você.

Lembro até hoje que meus amigos sempre falavam:

- Pô, cara, ela dispensa todo mundo e você é o único que é amiguinho da garota. Chega nela!

Eu ouvia essa frase todo dia, só que havia dois problemas: Um, eu não sabia chegar numa garota; dois, eu ainda era Bv.

Enrolei quase um ano pra tentar chegar nela! Minha paixãozinha pela menina vinha desde a oitava série, mas só vi que tinha chance de conseguir algo com quinze anos. Foram quais dois anos de espera.

Lembro até hoje da ocasião perfeita que tive para tentar chegar nela. Um garoto de um ano acima do nosso da escola estava chamando todos pra festa de aniversário dele. A festa seria na casa do menino, e, cá entre nós, sem contar para os pais, hein? Festa de adolescente antes dos dezoito anos sempre tem mais bebida do que festa. Parece que a vontade de beber é insana nessa idade.

Meu plano era basicamente deixar a menina bêbada e pegar sem precisar falar nada pra depois me vangloriar de ter ficado com a garota que tinha o maior índice de foras em meninos na historia da escola. Cá entre nós, eu queria festejar internamente que o meu primeiro beijo teria sido com essa menina.

Tudo bem que esse plano de embebedar uma garota pra conseguir ficar com ela é totalmente manjado, idiota e babaca. Mas falando para os homens agora... Vão dizer que nunca na vida pensaram em dar uns drinques a mais a uma menina pra conseguir ficar com ela?

No desespero, eu ia usar esse plano da bebida mesmo, não julguem um garoto de quinze anos que nunca tinha beijado e estava loucamente no cio. O dia da festa já tinha chegado, era uma sexta-feira, aquele dia em que você vai pra escola já pensando no final de semana. Acho que os professores de sexta-feira já sabem que não vão conseguir dar uma aula decente, afinal, ninguém está prestando atenção neles.

Eu não via a hora de o sinal tocar, queria voltar logo pra casa. Minha sexta-feira seria basicamente arquitetar como eu executaria o plano de pegar a garota á noite, sim, galera, tudo comigo era minimamente planejado e pensado. Sempre tive uma cabeça meio de psicopata, sabe? Aqueles que planejam a ação antes de executar o crime, tudo planejado meticulosamente, sem gafes, sem brechas para o erro, mas como eu não era um serial killer, meu plano obviamente estava lotado de gafes e totalmente propenso a dar errado.

A festa começaria ás onze da noite, o que pra mim já é de madrugada. Nunca entendi por que essa necessidade de começar tão tarde as festas hoje em dia. Você já jantou, já tomou banho, se trocou, mexeu no computador, assistiu televisão e, quando vai ver a hora, ainda são nove horas. Então você repete tudo de novo mais duas vezes e finalmente chegam as onze. Mas sempre tem aquele negócio de " Não seja o primeiro da festa porque parece que você está desesperado".

Querem saber a real? Estou desesperado mesmo! Odeio esperar, odeio sair de casa tarde e odeio festas. Mas essa festa tinha o melhor motivo para eu esquecer tudo que odiava e partir para o suposto dia mais legal da minha vida.

Cheguei na festa á meia-noite. Estava supervazia, lembro até hoje que fui até o aniversariante e falei:

-E , cara, parabéns! Galera vindo?

Ele deu risada e respondeu que mudou o horário do evento para meia-noite. Me deu uma uma vontade de pegar o presente de,volta e mandar ele ir pra...... Mas fiquei quieto e esperei alguem que eu conhecia chegar. Está aí outra coisa que eu odeio: ir a lugares onde não conheço ninguém e ter que ficar esperando  alguém que conheço para socializar.

As aventuras de um adolescente nada convencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora