Cap 12

104 11 5
                                    

...

Ela estava beijando um cara que eu nunca vi na vida na vida, claramente mais velho e muito forte. Ele estava beijando ela com tanta vontade que já estava ate tirando a boca da menina do rosto.

Eu fiquei durante um minuto encarando a cena. Não sabia como agir, o que pensar, meu mundo desabou. Sabe o que é ver a garota dos seus sonhos beijando outra pessoa na sua frente ? Eu tinha certeza que ela estava na minha no momento em que ela pediu pra eu a tirar da roda de meninas, mas pelo visto tinha me enganado.

Minha raiva era tanta que eu voltei pra festa, vi a primeira garota quase morta de bêbada no sofá, sentei do lado dela e falei:

- E , tudo bem ? Vou te beijar, beleza ?

A garota deu um sorriso de bêbado e respondeu:

- Me beija gostoso, menino, vem .

Ela me puxou e beijou minha boca. Assim foi meu primeiro e completamente horrível beijo. Ela estava com gosto de vômito, cerveja e cigarro.

A língua dela dentro da minha boca me deu ânsia, ela me devorou e cortou todo o meu lábio. Acho que ela estava com fome e não com vontade de beijar. Naquele momento, senti que minha boca era um X-búrguer duplo com fritas, porque a vontade da garota não dá pra descrever. Depois de uns dois minutos, cortei o beijo e falei que tinha que ir embora.

Saí da festa pensando em uma só coisa: A garota dos meus sonhos beijando outro cara. Pra mim não importava se eu tinha conseguido dar o meu primeiro beijo nem a qualidade desse beijo...

Eu não tirava da cabeça aquela cena da festa. Meu coração estava literalmente em pedaços.

No dia seguinte fiquei em casa vendo televisão o dia todo e ouvindo BDS, FILIPE RET, e a música que tocou na festa durante a minha primeira frustração amorosa. Dois dias depois, segunda-feira, nem quis olhar na cara dela. Ela até perguntou o que estava acontecendo, mas eu simplesmente ignorei a pergunta, dei um sorriso e continuei a fazer o que estava fazendo.

Meu amigo que tinha me ajudado na ideia de embebeda-la pra depois beijar foi até ela, em algum momento do dia, pra contar o motivo pelo qual eu a estava ignorando.

No final do dia ele veio e me contou tudo o que ela falou. Ela havia dito que eu estava louco, que nunca tinha rolado clima nenhum e que eu era super amigo dela e ela nunca ficaria com um cara por quem tinha uma amizade assim, pois estragaria tudo.

Papo clichê de garotas que não querem te pegar. Tenho certeza que vocês ouviram isso em algum momento da vida, não é mesmo ?

Depois disso tudo, eu me distanciei totalmente dela, e a conclusão é: me Ferrei. Agora o meu conselho pra vocês: não alimentem uma paixão platônica por alguém nem fiquem na zona da amizade. Se vocês estão a fim de uma pessoa, cheguem nela o mais rápido possível. Quanto mais vocês enrolam, mais vão quebrar a cara.

______________________________________________________________________
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Não sei se vocês já perceberam, mas tem uma fase na adolescência em que, se não ficarmos dentro de um padrão aceito pelos outros adolescentes, nós somos automaticamente isolados sem perceber. Eu sempre fui muito complexado em relação ao meu belo físico. Com quatorze pra quinze anos, eu era magro feito um tronco de eucalipto e minha costela aparecia inteirinha na pele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As aventuras de um adolescente nada convencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora