Cap 7

79 6 0
                                    

...

Minha reação foi primeiramente rir da situação e depois pensar: "se ele adicionou ela e ela aceitar, consequentemente eles vão conversar e eu vou me passar como o louco da história, que contou algo usando uma menina que nunca tinha nem visto na vida".

Fiquei duas horas na frente daquele monitor pensando no que eu poderia fazer e também me lamentando por ter quinze anos e ainda ser BV e precisar contar uma mentira tão boba e que tinha dado tão errado.

Tive uma ideia que poderia dar certo ou não, enfim, botei em prática. Adicionei a Gabriela e logo mandei uma mensagem: "Olá, você não me conhece, mas, se o'fulano' te adicionar, fala pra ele que você me conhece, OK? Obrigado, beijos!".

Se passaram dez dias e nada, nada de resposta pra mim e nada do meu amigo se manifestar a respeito dela novamente. Eu estava quieto, tinha cansado desse papo de menina fantasma, então fiquei evitando o cara.

Mais alguns dias se passaram, o final de semana acabou e lá estava eu numa segunda-feira de tédio escolar. Eis, então, que meu amigo vem correndo me contar uma coisa. Eu, com sono, fingi interesse, mas depois que ele falou o nome "Gabriela" o interesse de verdade surgiu! Meu olho arregalou e eu ouvi a historia. Ele disse que havia conversado com ela a semana inteira, o filho da mãe nem tinha me contado! E, depois de conversar com a Gabriela sem parar, disse que foi no cinema com ela no sábado e eles se pegaram loucamente. Sim, ele usou a palavra "loucamente". No encontro, ele perguntou de mim e ela fingiu que não me conhecia, disse o cara, o que, na verdade, com certeza, não era fingimento. Ela não me conhecia mesmo, e então deixei quieto.

Pela animação dele, ela não falou nada de mim e com certeza não entraram em detalhes das historias que contei. Fique tranquilo mas querem saber de uma coisa? Essa historia realmente me marcou, pelo fato de que o meu amigo pegou uma garota por uma ponte que eu fiz, de uma situação e de uma garota que nunca existiram pra mim. Eu continuei BV, ele beijou mais uma de muitas que pegava, e, pelo que ele me contou, ela realmente deixava ele encostar em todas as partes dela. Como pode, me diz? As coisas deram tão errado pra mim nesse episódio e, ao mesmo tempo, tão certo. LOUCURA!

As aventuras de um adolescente nada convencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora