Adelaide Cap.7- Tempo juntos

1 0 0
                                    

(pag.22)Já era o segundo dia de descanso(Domingo).Novamente Adom e Duke foram a aldeia vizinha. Mas além de Bam, Berchan também estava responsável por cuidar de mim.Os dois estavam conversando no jardim e por incrível que pareça eles riam e estavam calmos. Como eu tinha acabado de acordar de uma noite melancólica e salgada, minha visão estava embaçada e meus olhos inchados. Ignorei isso totalmente e fui até o jardim cumprimentá-los.

Abracei Berchan e o cumprimentei carinhosamente.

-Bom dia "chanchan"!

-ahn..meu apelido não era "Bambam"?

Eu esfrego os meus olhos e na verdade eu estava abraçando Bam.

-Bam?!...oh..me desculpe por isso.

-Nada melhor do que abraçar uma princesa. E um bom dia para você também.

Eu olho para Berchan e sua expressão era de uma raiva constante.

-ADEL!..era para você estar sentada! seu pé pode estar pior! 

Eu olhei para o meu pé e havia uma nova faixa posta no meu tornozelo.

-Não grite com ela Berchan! Adel, eu fiz um café da manhã especial para você!

(pag 23) Bam teve todo o cuidado de fazer um café especial para mim e eu sei que foi Berchan que mudou o curativo. Terminei de tomar o café e, sem eles verem, pegei um cesto e fui coletar frutos especialmente para eles. Peguei laranjas, maçãs, uvas e jabuticabas. Eu juntei todas elas e fiz um belo suco. Com o resto eu fiz espetinhos açucarados.

-Antónia, você pode ir chama-los para comer enquanto eu termino de preparar?

-Claro, Adel.

   Quando Antónia foi chama-los, escutei passos atrás de mim.

-Você vai comer isso tudo?

-Claro que não Bam...ou vai, Adel? 

A surpresa foi estragada de uma forma ridícula e eu não pude fazer nada.

-...Era para ser surpresa..

-Ah..Os dois se olharam e Berchan deu um empurrão em Bam o fazendo falar algo.

-Estas frutas estão bonitas, Adel. certesa que estão boas... Posso pegar um espeto?

-Claro que pode, BamBam.

Ele pegou a fruta, comeu e me elogiou por saber escolhe-las. Berchan olhou para o meu pé com uma cara de raiva.

-Voce se esforçou denovo, Adelaide? Era suposto você ficar deitada!

AdelaideOnde histórias criam vida. Descubra agora