(pág.10) O olhar de Berchan penetrava em minha alma e eu não sabia oque falar. Eu tinha em mente que eu magoei Berchan dizendo aquelas palavras. Mas como eu iria dizer oque sinto logo nesta situação? Meu pai não está bem e eu festejaria algo com Berchan?
-Berchan..
-Vá jantar, Adel. Sua família te espera..
Ele me deu um beijo na testa e logo se foi com os movimentos ventilosos das cortinas. Eu bem sabia que quando eu chegasse na mesa de jantar eu teria que encarar o rosto de meu pai e não chorar mesmo sabendo da história.
(pag.11) O meu medo não era aguentar o choro e sim sentar em uma mesa e nesta mesma mesa estar alguém que eu irei perder. Claro, isso seria como uma corrente que puxaria o meu choro. Chegando na sala de jantar, vi que Adom, Bam e Duke estavam conversando e rindo sobre coisas que, sinceramente, não tinha a menor graça...
pensando bem, seria eu a única a saber do problema de Adom? Bem, mesmo que eu fosse, isso seria estranho da parte do meu pai não contar para meu irmão.
Após eu chegar na cozinha, eu vi meu pai rindo e falando sobre mantimentos da audeia vizinha e que ele e duke iriam lá.
depois do jantar aproveitei que os meninos iriam ficar um pouco na varanda e fui falar com eles. -Vocês sabem?
-Sabemos do que, adel?
-vocês sabem sobre o problema do pai, certo?
Duke e Bam ficaram paralizados e seus olhares se encontraram. Pareciam dois bobos da corte quando viram suas punições.
(pag.12) Eu sabia que tinha algo de errado só não sabia oque era. A única coisa que eu sabia era que todas as respostas dariam em "nós sabemos".
-Adel, nós sabemos mas você não precisa ficar assim porque agora todos nós sabe-
- Cale-se, Duke! Como é possível.. quando ficaram sabendo?
-Ontem mesmo!
A minha raiva não era eles saberem e sim de terem escondido de mim. Eu sei que era uma ordem do patriarca da casa, mas oque diferencia Duke e Bam de mim? Bam me abraçou bem forte e tentou me acalmar enquanto eu chorava. Duke tentou não chorar também mas, como eu disse, ele tentou.
- Adel, eu sei que eu não sou seu irmão de sangue, mas você pode sempre confiar em mim.
- Eu nunca discordei dessas palavras, bam...
Esse dia se acabou em lágrimas, não só minhas mas de Bam e Duke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adelaide
أدب تاريخيEla é tudo na história, mas também o nada. Sua família a consola mas suas palavras são como incentivo para a garota prosseguir.. foi com a morte de uma pessoa que ela finalmente tomou iniciativa para ir.