3|Fresno

76 5 21
                                    

Oii, meus raios de sol!!
Como estão? Sentiram minha falta? Espero que sim! Eu senti muito a de vocês!
Atrasamos este capítulo por problemas com o Wattpad, mas já organizamos o que precisava e postamos certinho para vocês! 
💞
A Sol pede para que prestem BASTANTE atenção em TODOS os detalhes do capítulo, se divirtam e tenham uma ótima leitura! 💞💞

⚠️GATILHOS:⚠️
Uso de drogas/tabagismo;
Sexualização de personagens;
Crise de Ansiedade;
Transtorno de Imagem;
Transtorno Obsessivo Compulsivo;
Violência/Agressão grave;
Devaneio Excessivo (ou devaneio desadaptativo - trata-se de um transtorno mental recentemente proposto, sendo caracterizado por uma atividade de pensamento fantasioso vívido e excessivo, com tramas e enredos bem desenvolvidos).

Façam seu pedido, se acomodem e aproveitem nossa humilde cafeteria!! 🍰☕🧡

🍰

04 de novembro de 2022
Bella Vista - 23:48

Sun notou seu irmão observando o guitarrista, e aquilo o incomodou, mas pensou que a maneira que estava imaginando as coisas pudesse realmente ser coisa da sua cabeça, então mudou o foco; quando foi passando os olhos pela multidão pôde ver que lá na frente, perto do palco do lado oposto ao seu, estava uma menina. Ela era totalmente diferente do que já tinha visto naquela cidade.

Tinha cabelos muito enrolados e cheios, eram tão enrolados que não sabia definir com exatidão como eram, mas achou magnífico; fora os cabelos, tinha uma pele escura, era como chocolate amargo. Ela até virou em sua direção, o que o fez virar o rosto, com receio de que o notasse a encarando, mas ele ainda pôde sentir suas pernas bambearem, era uma beleza sem igual. Aquela menina tomou seus pensamentos, então voltou a focar em sua banda preferida no palco para esquecê-la.

Jungkook estava fixo no mar de sardas e a música estava chegando ao fim, o que o aliviava de alguma maneira, ficou com receio do barista achar que aquela música foi escolhida especialmente para si, sendo que aquilo foi totalmente uma mera coincidência. Ele acompanhava Taehyung normalmente, até que no último verso, o vocalista parou de cantar e o deixou sozinho.

- Yeah, after all this time... - Jeon não tinha notado a falta da voz mais grave até o momento, mas foi quando virou para o amigo e o viu encaixar o microfone no pedestal e caminhar até si sorrindo que sua mente travou.

Jungkook deu uma pausa curta na letra pela surpresa de estar cantando sozinho, mas o seu melhor amigo sussurrou em seu ouvido para que continuasse. Virou para Jimin de novo e foi assim que, surpreendentemente, teve forças para finalizar.

- I'm still into you! - Jeon chegou no último verso da música cantando com todo o ar de seus pulmões. Trocou um pouco a melodia da música dando um ar mais eufórico, e finalizou olhando de canto de olho para o ruivo que estava na beira do palco, o fitando ainda encantado.

Quando sua voz cessou, virou-se de costas e arranhou na última batida da música um pequeno solo de guitarra para ficar bonito, parou de tocar e finalmente recuperou o fôlego. Quando voltou-se ao francês, o viu pegar seu microfone de novo e anunciar:

- Vamos dar uma courte pause! - A voz saiu um pouco mais grave que o normal, nem todos entenderam, mas puderam presumir o que ele havia dito.

Jeon foi o primeiro a sair, praticamente correndo, para atrás do palco, tirou o capuz e deu uma respirada mais funda. Quando viu o francês maldito adentrar o mesmo local que si marchou até o corpo mais alto para tirar satisfação com o cantor.

Laços no Latte | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora