5|Cine

57 5 7
                                    

Oii meus raios de sol!!

Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Esse capítulo vai ser bem conturbado, então fiquem de olho!

Amo vocês, viu? Não fiquem com raiva por conta de certas coisas no capítulo!

Bom, é isso...

Se acomodem em uma mesa, façam seu pedido e aproveitem nossa humilde cafeteria!

💞☕🍰

⚠️GATILHOS⚠️

Ofensas;

Alcoolismo;

Uso de drogas;

Envenenamento;

Violência/Agressão;

Crise de Ansiedade;

Devaneio Excessivo;

Violência psicológica;

Palavras de baixo calão.


🍰


01 de janeiro de 2023

Bella Vista - 04h40

— Eu não sabia que você tinha tantos snacks escondido no seu quarto! — Yejun fala de boca cheia.

— Claro que tenho, eu tenho que me preparar pro apocalipse zumbi! — Jimin ri da careta do mais novo. — Brincadeira, mas eu nunca sei quando vou entrar em um castigo como o que eu estou.

Nenhum dos dois foi dormir, pelo contrário, passaram a madrugada toda jogando conversa fora, como não faziam há muito tempo. Alinharam seus pontos sobre o relacionamento dos pais e como separá-los, sobre relacionamentos (e até sexo), sobre o futuro, e Jimin obrigatoriamente pegou alguns pacotes de salgadinhos que esconde no guarda-roupa para comerem, já que ele não podia descer e Yejun também não queria se arriscar.

Comeram, riram, se zoaram, conversaram sobre os irmãos e... um passarinho encerrou o assunto. Amanheceram inatos ao mundo exterior e nem viram a hora passar, só perceberam o sol na janela quando o pássaro cantou anunciando o nascer do sol. Jimin arrumou a cama e Yejun correu para seu quarto, na ansiedade do pai acordar e vê-los juntos, mesmo sendo feriado.

☕️

Doce engano de Yejun que achou possível dormir até tarde. Oito em ponto foi o horário cravado que seu pai entrou no quarto dos dois irmãos no segundo andar, sem cerimônias ou delicadeza alguma. Acordou tanto Sun e Jun, quanto as mais novas.

— Eu quero todos na mesa em dez minutos! — Ordenou enquanto ainda acordavam, ou tentavam, e desceu.

— Mano, vamos! O papai vai te matar se não descer! — Sun o chacoalhava na cama.

— Hum... eu não quero! — Cobriu a cabeça.

Sun enfezou e levou para as meninas a missão de acordar Yejun, que aceitaram com um sorriso sapeca no rosto. Elas pularam na cama, lhe arrancaram a coberta, lhe abraçaram e beijaram, bagunçaram o cabelo, e conseguiram. O irmão levantou, mas deitou em cima das duas, fazendo Yuna de travesseiro e enchendo Minah de cócegas.

— Vamos logo, vocês! — Apressou o irmão do meio.

— Ih, o vovôzinho veio nos visitar hoje ("vovô vir visitar nós hoje")! — Brincou enquanto sinalizava para Yuna, e ambas riram. — Ele está bem rabugentinho ("Ele está chato*")!

Laços no Latte | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora