Olá, meus amores! Estão bem? Espero que sim!
Bom, se você já era meu leitor, já me conhece, certo? Mas se você é novo aqui deixe-me me apresentar!
Eu sou a Sol! Serei uma das autoras dessa história!
Bom, o que eu posso falar sobre Lnol? (Sim, essa é a abreviação!) É uma história que eu tô a um tempo planejando com muito amor, Eu espero que vocês gostem dela e simpatizem com os personagens mas entendam que nem todos serão fáceis de lidar!
Essa história só foi possível por conta da ajuda da Kimmy_Aah, que é a outra autora.
Eu não sei muito o que falar porque, pra ser sincera? eu estou nervosa!
E outra coisa! Por favor, saibam! Não esperem atualizações rápidas! Mas olhem de uma coisa eu sei, pelo menos uma vez no mês tem atualização, mas não nos cobrem muito!
Essa história se passa em dois e vinte dois, okay? Mas tem um diferencial! Nesse universo Sol & Kimmy não vai ter acontecido a COVID-19! Então não estranhem!
E tem outra, a história se passa em Bella vista, uma cidade inteiramente criada por mim! Então vai ter uma cultura propria e será uma mistura, então fiquem cientes! Ela tem até palavras próprias do local, então se tiverem uma dúvida sobre, podem me perguntar, e sempre que eu colocar algo em Bellavistiano (Que é o nome do idioma) eu irei colocar a tradução nos comentários, e no final do capítulo caso os comentários fiquem lotados!
E qualquer reclamação ou choro (porque o choro é livre!) Faça sua reclamação ao SAS! (Serviços de atendimento ao sensível! Ou como minha amiga diz ao sofredor!)
Mas sem ódio aqui, viu? Já tem muito ódio aí pelo mundo, meus raios de Sol!
E quem quiser acompanhar mais coisas tem um Instagram da minhas histórias! O arroba dele é @_estrelinhasdesol
Oii, povinho!
Kimmy aqui!
Bem-vindes a nossa nova história. Eu espero que vocês se emocionem tanto quanto a gente (já parou de chorar, Sol?) com cada cena de cada capítulo de Laços no Latte.
Há alguns avisos de gatilhos que precisamos deixa explícito para que se preparem desde já, mas colocaremos avisos de gatilho conforme eles aparecerem ao longo da história.⚠️GATILHOS⚠️
- Estresse pós-traumático;
- Distorção de imagem;
- Crise de ansiedade;
- Crise de pânico;
- Automutilação;
- Depressão;
- Violência;
- Drogas;
- TOC;
- Entre outros.E olhem, vai ter personagens que são pessoas reais? Vai, porém saibam que eu tenho a permissão! Eu não sou doida de usar a imagem de alguém sem a permissão!
E essa história vai abordar coisas diferentes, se tiver palavras de ódio vai ser block! Já estão avisados!
Eu espero que vocês gostem dessa história e das futuras, e se gostarem por favor dêem a estrelinha e comentem! Compartilhem com os amigos e aproveitem!
Essa história pode abordar gatilhos. eu sempre estarei avisando nos avisos iniciais dos capítulos então prestem atenção!
Gatilhos esses como: Crise de raiva, ataque de Pânico, crise de ansiedade, palavras de baixo calão, bullying, menções de auto cortes entre outros.E essa história não vai ser só tristeza, tá? Mas ela vai ter seus momentos, e será enimes to lovers então não esperem que ele fiquem juntos no quinto capitulo. E olhem eu nem sei se rolará o ato carnal, então por favor não coloquem muita expectativa ou pressão, não me sinto totalmente pronta pra isso mas se me sentir uma hora, eu farei.
E mais uma coisa, quando a Yuna (uma personagem futura) for falar, vocês podem estranhar, mas saibam que a fala dela não está errada mas o jeito que ela fala é dessa maneira! Mais pra frente vai ser explicado com mais clareza.
Eu acho que é tudo, não tenho mais nada a dizer.
Ah! E quem quiser ver os aesthetics dos personagens vão ao meu Instagram! Lá tem os dos personagens que mais iram aparecer, e agora foi tudokkk. Obrigada por prestarem atenção nos avisos!E só pra fechar eu quero fazer uma dedicatória!
Dedicatória:
Essa história vai pra aqueles que tem seus mais lindos detalhes que já foram julgados pelos outros. Todos tem aquela marquinha que te fez pensar um milhão de coisas ruins mas tem algo que eu aprendi com as autoras mais lindas, essas que são a Ally e a Hope que você tem que se amar mesmo com todas as falhas...
Então essa história vai pra aqueles que já ouviram palavras ruins de pessoas más por conta de um detalhe magnífico e mágico do seu e somente seu corpo!( E essa dedicatória vai também pra aqueles assim como a autora tem aquela marca que lhe faz querer nunca olhar ao espelho...)
Essa história pode ser calma e perturbadora ao mesmo tempo, então aqui vai um conselho da autora: lembre-se de praticar cuidado consigo mesmo antes, durante e depois dessa leitura...
E é aqui que eu encerro os avisos iniciais!
Se acomodem em uma mesa, façam seu pedido e aproveitem nossa humilde cafeteria!
☕🧡🎸
Com Love yourself, Raio de Sol ou Sk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços no Latte | JIKOOK
أدب الهواةO que você pede quando vai em uma cafeteria sozinho? Se imagine nos seus piores dias, naqueles dias que você só quer sumir, sabe? Desaparecer! Mas é seu aniversário, e tem anos que você não comemora sua nova idade, nem se lembra mais como é a sensaç...