4|Radiohead

43 4 0
                                    

Oii, Kimmy aqui!

O que acharam do capítulo anterior?

Estava ansiosa por esse capítulo 04. Finalmente entramos no ano de 2023 na história, um ano mais conturbado do que imaginam, só digo isso!

Como é de se esperar: ninguém terá um minuto de paz nessa atualização (tá bom, talvez cinco, mas mais que isso é muito!).

Se acomodem em uma mesa, façam seu pedido e aproveitem nossa humilde cafeteria!

⚠️GATILHOS:⚠️

Uso de drogas;

Crise de pânico;

Violência/Agressão;

Devaneio Excessivo;

Palavras de baixo calão;

Citação a condição psiquiátrica;

Transtorno de Estresse Pós-Traumático;

Crise de Ausência (A crise de ausência é desligamento temporário da consciência, com duração média de 10 a 30 segundos e pode passar despercebida por quem está ao redor. Durante o episódio a pessoa experimenta uma alteração de consciência onde se desliga completamente dos estímulos externos, podendo, inclusive, piscar ou realizar outros movimentos repetidamente).

🍰

31 de dezembro de 2023

Bella Vista - 09:40

— Nós vamos ao mercado, querem alguma coisa? — Jiyeon perguntou descendo a escada para o primeiro andar e todos negaram. — Okay. Yejun, quando eu voltar quero os quartos de vocês limpos e o banheiro do corredor lavado! — Ordenou ao mais velho. — Vamos, Jimin! — Olhou o relógio em seu pulso, apressando o ruivo.

— As camas já estão arrumadas, mamãe. Só tô esperando o Sun guardar as roupas dele e a Yuna ta passando pano nos móveis, enquanto a Minah tá pegando a vassoura pra gente. — Informou como se passasse um relatório para a mãe.

— Tô descendo já! — Jimin apareceu de seu sótão e fechou o alçapão, correndo para a escada.

Todo ano era a mesma coisa: Jimin e a mãe iam ao mercado pela manhã para preparar a ceia de Natal ou Ano Novo, enquanto os mais novos arrumavam seus quartos e o banheiro, e o pai se trancava no escritório.

Eles funcionam bem como família assim, era só ignorarem a existência do senhor e fazerem o máximo para não chamar sua atenção, evitando que alguém sofresse as consequências por qualquer mínima coisa.

☕️

— Por que sempre vai ao mercado no dia da véspera, Senhora Jiyeon? — Jimin cruzou os braços já imaginando o quão cheio estará o mercado e o quanto odiava qualquer espaço superlotado.

— Porque é quando seu pai podia estar comigo. — Sorriu. — Não se lembra? Nós íamos para o mercado juntos para todos participarem desse momento, até quando o Sun ainda era pequeno.

— Por que nunca fizemos isso quando a Yuna nasceu?

— Filho, no Ano Novo antes da Yuna nascer, fizemos diferente, a pedido do seu pai. — Suspirou. — Eu fui sozinha ao mercado e você ficou com os meninos em casa e seu pai "resolvia algumas coisas no escritório"...

Laços no Latte | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora