6|Guns N' Roses

44 6 18
                                    


Oii, povinho, Kimmy aqui!

Sentiram saudades?

Desculpem pelo atraso para postar o capítulo 06, mas estou muito atarefada essa semana.

Gostaria de lembrar que agora todos os capítulos serão postados somente aos sábados. Continua a atualização quinzenal, mas aos sábados ao invés de sextas.

Quero saber se vocês acessaram a playlist da nossa cafeteria e o Instagram da nossa banda favorita. O que acharam?

Agora deixo vocês com esse capítulo recheado de reviravoltas do começo ao fim, mas não esqueçam de ler os avisos de gatilho!

É isso...


Se acomodem em uma mesa, façam seu pedido e aproveitem nossa humilde cafeteria!

💞☕🍰


ATENÇÃO: PARA QUE NÃO INTERFIRA NA EXPERIÊNCIA DE LEITURA DE VOCÊS, VAMOS DEIXAR ALGUNS GATILHOS OCULTOS, MAS CUIDADO AO PASSAREM POR CERTAS CENAS!

⚠️GATILHOS:⚠️

Sexualização de personagens;

Palavras de baixo calão;

Distorção de imagem;

Devaneio excessivo;

Crise de ansiedade;

Menção a pedofilia;

Crise de ausência;

Crise de pânico;

Preconceito;

Prostituição;

Alcoolismo;

LGBTfobia;

Pesadelo;

Violência;

Racismo;

Bullying;

Sangue.



🍰



Horas atrás

Hoje a banda marcou o ensaio para às nove da noite, já que Jin precisou fechar a sorveteria sozinho com Taehyung, porque o namorado e a cunhada foram ao mercado. E lá estavam os três integrantes tentando ligar para Jungkook, que há dias não dava sinal de vida para ninguém – a última vez que algum deles tiveram notícias foi na noite que Roux dormiu na casa de Tae.

— Caixa Postal de novo! — Bufou Félix.

— E se ele estiver na cafeteria do Roux? — Perguntou Jin fazendo um chá para os amigos.

— Eles já se acertaram? — Indagou o baixista, querendo fofocar.

— Não sei, só tava supondo... — Deu de ombros.

Tae continuava calado de braços cruzados, pensando. Silencioso demais para o gosto de Jin e Lix...

— O francês deu pane? — Félix sussurrou para o mais velho, apontando-o.

Laços no Latte | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora