8|Green Day

27 1 3
                                    

Oiii, Kimmy aqui!!
Primeiramente desculpem pela demora, mas o capítulo foi muito difícil de escrever, ambas tivemos bloqueio criativo, além de questões nas nossas vidas pessoais que nos impediram de nos debruçar devidamente na escrita de Lnol…
E eu falei que até meia-noite saia esse capítulo!
Como estão as expectativasde vocês pra esse novo capítulo?
Viram que rolou spoiler no insta da banda (@rebelionsymphonie_lnol)?
Ah, os irmãos Park agora tem um Instagram pra eles (@park5_lnol), e também rolou spoilers por lá!
No mais…

Se acomodem em uma mesa, façam seu pedido e aproveitem nossa humilde cafeteria!

☕🧡🎸

⚠️GATILHOS:⚠️
Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC);
Menção a automutilação;
Palavras de baixo calão;
Devaneio excessivo;
Crise de ansiedade;
Menção a suicídio;
Menção a morte;
Crise de pânico;
Preconceito;
Violência;
Pesadelo;
Sangue.


🍰

10 de fevereiro de 2023
Bella Vista - 10:35

— O que aconteceu com você? — Foi até o ruivo e o puxou para se sentar em uma cadeira e conversarem.

— Eu preciso… falar com o Namjoon! — Pediu fungando.

— Cheguei. — Namjoon passou pela porta com Zarah. — Ela só tá com cólica, mas preferi trazer ela mesmo assim. — Falava prestando atenção no que tinha na sacola em suas mãos. — Eu trouxe chocolates pra ela, absorventes, remédio, e como perdi a bolsa de água quente que tenho em casa, comprei uma nova, e…

— Nam… — Zarah o chamou olhando para Jimin.

— Eu pensei que você poderia emprestar seu notebook pra ela assistir alguma coisa deitada embaixo das cobertas, Príncipe… Ela pode se sentir melhor assim… — Continuava falando sem parar.

— Namjoon! — Zarah o chamou de novo.
E finalmente o irmão levantou a cabeça, encontrando Jimin em um estado que lhe partia o coração, mesmo depois de anos sem vê-lo assim.

— Quem foi o filho da puta?

— Namjoon! — Seokjin achou muito grosseira a forma que o namorado falou. Ele raramente falava daquele jeito!

— Podemos… conversar? — Olhou para Seokjin, com medo de falar tudo à sua frente.

— Jin, você pode ficar sozinho mais um pouco? — Olhou para o namorado, que torceu o nariz.

— Vamos, eu te dou um colo! — Se agachou na frente do ruivo, que subiu em suas costas, apenas aceitando a ideia, como antigamente.

Era sempre dessa maneira, Jimin chorava, Namjoon se oferecia para confortá-lo assim e o levava nas costas para um local mais reservado, para que conversassem com mais liberdade. E o local reservado daquela vez era o próprio apartamento do mais velho.

Os dois ficaram bastante tempo conversando na sala de Namjoon, até Jimin se convencer que era melhor mesmo dar um tempo de Jungkook, ao qual ele deu com muita dor no coração, receoso de como o guitarrista ficaria, receoso de como ele mesmo ficará sem poder vê-lo nem de longe…

— Pensa um pouco no que eu te falei, okay? — Namjoon sorriu e o abraçou enquanto alcançava o carro que Jimin usava. — Se precisar de ajuda, é só me ligar!

Se despediram e Namjoon entrou na sorveteria novamente, sempre observado pelo olhar enciumado do namorado.

— Eles passam anos sem se ver e do dia pra noite parece que nunca se afastaram! — Comenta sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços no Latte | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora