7|Goo Goo Dolls

55 4 13
                                    

Olá, meus raios de Sol! Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Bom, penso eu que vocês repararam na "super demora" deste capítulo, e algumas coisas aconteceram e devido a isso, vamos ter mudanças!

Como as atualizações, a partir deste capítulo, elas estão previstas para acontecerem mensalmente! Então, então, será uma vez ao mês, dependendo do tempo que as autoras têm para se dedicarem à escrita (sempre avisamos no Instagram caso algo saia do planejado).

E uma curiosidade! O sete (no caso esse) e o oito (o próximo) eram pra ser um só, porém ficou tão grande que tivemos que dividir!

Mas é isso...

Se acomodem em uma mesa, façam seu pedido e aproveitem nossa humilde cafeteria!

☕🧡🎸

ATENÇÃO: PARA QUE NÃO INTERFIRA NA EXPERIÊNCIA DA LEITURA DE VOCÊS, VAMOS DEIXAR ALGUNS GATILHOS OCULTOS, MAS CUIDADO AO PASSAREM POR CERTAS CENAS!

⚠️GATILHOS:⚠️

Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC);

Palavras de baixo calão;

Distorção de imagem;

Menção a alcoolismo;

Devaneio excessivo;

Crise de ansiedade;

Menção a suicídio;

Crise de ausência;

Menção a morte;

Crise de pânico;

Automutilação;

Preconceito;

Violência;

Pesadelo;

Racismo;

Sangue.





🍰

8 de fevereiro de 2023

Bella Vista - 23h30

A audição foi a primeira coisa que JK pôde sentir que tinha voltado, um som de bip lhe incomodava, era repetitivo e irritante.

Em seguida, sentiu o corpo amolecido e inerte, com as costas encostadas em uma superfície levemente dura. Onde estava?

Tentou mexer os dedos dos pés e das mãos e sentiu algo preso no anelar esquerdo e algo preso aos braços. Por que ainda não abriu os olhos?

Ouviu ao longe uma voz familiar, em uma conversa que quase não conseguia prestar atenção.

- "Isso que aconteceu com ele, doutor, esse coma também, pode ter algum dano permanente?"

- "Só saberemos quando ele acordar, Senhor Park, mas com certeza seus pulsos ficarão marcados para sempre."

Senhor Park? Os únicos Parks que Jeon conhecia eram o Senhor Doyoon e seu filho, mas a outra voz era fina demais para ser de um senhor de meia idade. Então... onde estava com o barista e por que estava dormindo? Com quem e de quem ele falava? Coma? Por que os pulsos de alguém ficarão marcados para sempre? Onde ele estava que não conseguia abrir os olhos?

Estava muito incomodado por não conseguir abrir os olhos, queria ver ele, falar com ele e perguntar onde estava e por que estava consigo. O maldito barulho não parava de soar! A cada minuto que passava ficava mais irritante aos seus ouvidos, só queria desligar isso, mas não podia, tinha que se preocupar primeiro em saber por que não conseguia se mexer direito e nem abrir os olhos.

Laços no Latte | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora