Oii meu raios de Sol! 💛✨
Solzinha veio aqui falar com vocês antes de lerem o primeiro capítulo de laços no Latte!
Quero que tenham uma ótima leitura e que prestem atenção em todos os detalhes, viu? Sol ama vocês, até a próxima atualização!E vou deixar o aviso de gatilhos que a Kimmy fez abaixo:
Agressão;
Palavras de baixo calão;
Crise de ansiedade;
Vômito;
Crise de pânico;
Transtorno de estresse pós-traumático.Façam seus pedidos, se acomodem e sejam bem vindos a nossa cafeteria!☕🍰🧡
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•☕°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
29 de outubro de 2022
Bella Vista - 22h27— Seu aniversário tá chegando, né? — Pergunta Jimin enquanto ergue as cadeiras da cafeteria para limpar o chão e fechar a loja.
— Nem me lembre disso, sabe que odeio esse dia! — Resmunga o mais novo ajudando o amigo.
— Ah, qual é!? — O olha. — É um dia importante. Tem que comemorar! Não vai nem visitar a Senhora Lee?
— Eu fico feliz só de assoprar uma velinha em um cupcake. Além do mais, ela sabe que esse não é um bom dia pra me ver!
Há cerca de cinco anos, no dia de seu aniversário, Jungkook vai religiosamente até o Jimo’s Coffee, uma cafeteria perto da casa de seus pais, aberta pelo Senhor Doyoon, que passou para seu filho. E todos os anos, Jimin lhe dá um cupcake de red velvet com buttercream de limão siciliano com uma vela pequena, sua querida fatia de torta de morango e seu amado Latte, por conta da casa.
O ruivo gosta da companhia de Jeon ali, por mais que não saiba nada sobre ele, apenas que tem uma banda – a qual sempre esquece o nome – e que a sua única família é uma diretora de orfanato. Enquanto o moreno passa horas sentado na mesa de sempre perto da janela observando Jimin trabalhar e ainda fica para ajudá-lo com a limpeza, quando não tem ensaio da banda.
Já cansou de pedir que o mais novo atendesse algumas mesas em horário de maior movimento, mas desistiu quando percebeu que não conseguiria nada do outro. JK é um mistério total, só se abre para falar de sua banda, das músicas que escolhe como repertório ou de como a mãe lhe cobra mais visitas e só tira a máscara quando seu pedido chega à mesa; no geral ele é quieto, fala baixo, está sempre com a cabeça baixa e os ombros caídos, como se tentasse se esconder, é muito magro, não sorri com frequência e só conversa com Jimin quando só estão os dois no estabelecimento.
Nunca falou com nenhuma outra pessoa. Quando Park insiste em lhe pedir ajuda com os clientes, ele trava, fica estático no lugar ou inventa uma desculpa qualquer para ir embora, voltando quando os funcionários já estão indo embora e ajuda Jimin a fechar, fazendo tudo como se nada tivesse acontecido mais cedo. O barista também é alguém que intriga muito o outro, como quando seu pai aparece no café e ele fica bem mais tenso com os olhares que o senhor lhe lança, ou quando estão como neste exato momento – de encerramento de expediente – e o ruivo apresenta-se de forma mais metódica, sempre contando quantas vezes o rodo com um pano úmido vai e volta para longe de seu corpo enquanto o desliza pelo chão, quantas vezes ele esfrega as mãos para lavá-las ou até as diversas vezes que corrige as coisas que JK já limpou, as limpando de novo, alegando que “não é o suficiente, precisa estar perfeito!”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços no Latte | JIKOOK
FanfikceO que você pede quando vai em uma cafeteria sozinho? Se imagine nos seus piores dias, naqueles dias que você só quer sumir, sabe? Desaparecer! Mas é seu aniversário, e tem anos que você não comemora sua nova idade, nem se lembra mais como é a sensaç...