Vox acordou naquele dia sentido o peso de algo estranho sobre si, era como se Vark estivesse mais leve porém ainda ali, ah, certo ele ainda era "casado". Seus olhos se abriram logo dando de cara com Val dormindo sobre seu corpo, a mariposa tinha as antenas baixas e agora era mais visível a antena depenada.
- Ei, Val. - Vox o chamou não se importando com o sono do amante, sua época de amar Valentino já tinha sido a muito tempo. - O que houve ontem? E como eu vim pra cama?
- hm... 5 minutos... - A mariposa reclamou enquanto escondia a face no peitoral de Vox, o asiático conteve a vontade de revirar os olhos em desdém aquelas ações, antigamente acharia fofo mais agora so conseguia ver tais ações como atos incômodos.
- Anda Val, eu não tenho o dia todo. - afirmou já sem paciência, não estava muito feliz com Valentino quando se lembrava de como foi tratado na noite anterior e pior se sentia quando se lembrava das palavras daquele desconhecido estúpido do bar.. ele não era um boneco! Valentino era! Sim, ele era! Definitivamente!... Certo?...
I won't lie to you
I know he's just not right for youA música tocava de fundo enquanto a aranha fumava o terceiro cigarro daquele dia, estava bem estressado no momento, se pudesse acabaria com o maço em suas mãos antes de Valentino chegar ali pra lhe matar ou seja lá o que o idiota fosse fazer consigo pelo tiroteio de ontem.
And you can tell me if I'm off
But I see it on your face
When you say that he's the one that you wantO
s olhos vermelhos focaram com dificuldade na face mal iluminada de Valentino, a única luz naquele cubículo era de uma lamparina velha. A escuridão não o incomodava na verdade, o que incomodava o italiano era justamente o fator: "estar sozinho com a mariposa mais desgraçada de todo o inferno"
And you're spending all your time
In this wrong situation
And anytime you want it to stopO barulho de impacto contra a mesa de madeira foi a primeira coisa que Vox escutou antes de enfim adentrar o lugar. Val mencionou pra si que estaria lidando com o baderneiro da noite anterior e bem não foi surpresa encontrar a mariposa puxando os cabelos da aranha enquanto o obrigava a lhe encarar, o nariz do mesmo sangrava como um rio enquanto seus braços estavam algemados por três daquelas algemas de pelúcia estranhas de Val.
- feche a porta amoré mio. Não queremos que nosso invasor fuja não é? - Valentino perguntou enquanto virava seu rosto sorridente pra si, Vox excitou porém logo trancou a porta e assim eles voltaram ao breu de antes, agora a única fonte de luz era a tela de vox, afinal a lamparina caiu ao chão. Arackniss bufou de raiva e logo Val se virou pra aranha outra vez desta vez segurou seu queixo com uma mão enquanto apertava suas bochechas. - ele parece um ratinho desgrenhado mais se pentear esse cabelo e tomar um banho adequado até daria uma boa putinha. Não acha? - Valentino perguntou enquanto não continha uma risada escandalosa.
- eu... - Vox excitante encarou os olhos da aranha, as pupilas dilatadas pela escuridão e aquela expressão de antes como quem tem pena de si, isso lhe fez o sangue ferver. - acho que seria uma excelente prostituta. Imagine se o pomos no lugar de dust?
- oh Vox, que maldade. - Responde rindo maliciosamente. - e exatamente por esse homen que eu me apaixonei. - Valentino afirmou soltando o demônio e o deixando apenas algemado assim a mariposa foi até Vox e iniciou um beijo de língua cheio de desejo e luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last kiss
Фанфик"i love you like a alchoholic" "one last kiss" "i need you like a broken leg" "Eu amei ele, eu admirei ele. E no final ele riu de mim, me abandonou. Fugiu por sete anos! eu só... queria um último beijo" "Eu amei esse canalha, e ele me trocou diversa...