Let me down Slowly

278 26 24
                                    



Vox deixou a cabeça tombar pra trás da cadeira em um cansaço evidente. Seu corpo começava a dar falha pelo cansaço extremo, não entenda errado, mais demônios tecnológicos como ele tinham que ter o dobro de cuidado pra não acabar dando um tiute.

Seus olhos se focaram no tanque de tubarões robóticos atrás de si. Em um gesto inconsciente levou a mão até até o vidro encarando aquilo, era bonito de fato. Mais com alguns flash's sobre sua morte já foi o suficiente pra se afastar em receio e se encolher quase em pânico. Sua morte era um assunto delicado, odiava admitir mais ainda tinha um terror extremo por causa daquele momento. A sensação da corrente elétrica passando por todo seu corpo, a água lhe invadindo os pulmões... A dor de não conseguir respirar... Tudo era tão difícil de lembrar, causava dor só de imaginar passar por aquilo uma segunda vez. Suas mãos foram até o próprio pescoço como se checasse se não estava sendo sufocado... Seus olhos fecharam-se e o mesmo respirou fundo na tentativa de se acalmar, pequenas lágrimas surgiram enquanto ainda tentava manter a calma. De fato ainda amava o mar, tubarões no geral e Deus não havia trauma que o fizesse desgostar de Vark! Definitivamente! Mais... Ainda sim não conseguia superar, aquela situação...  O sangue subindo pela garganta, o pulmão se fechando e e enchendo d'água a corrente elétrica que passava por si, as pessoas rindo achando ser alguma piada ou algo armado... Tudo foi... Tão horrível.

Valentino adentrou o escritório de vox abrindo a porta de qualquer jeito, ele não se importava nem em bater então quem dirá abrir com cuidado. O mesmo não deu bola pra face em puro terror do amante apenas focando na própria raiva

- Aghr. Baby acredita no que aquela vadiazinha fez!? - Val questionou enquanto se sentava encima da mesa de vox. O demônio das telas enfim saiu de seus pensamentos sobre seus traumas encarando Val de volta com desinteresse e ainda mantendo a face chorosa de minutos atrás. - aquela puta acha que pode sair a hora que quer! E ainda olha o que ele me fez! - aponta pra uma parte de seu pelo que estava faltando. Vox se surpreendeu, nenhuma puta tinha a cara de pau de tentar machucar Valentino... Bem... Nenhuma exceto...

- Dust fez isso?... - Vox perguntou ainda com sua voz embargada pelo choro recente. O ex apresentador de tv logo secava os resquícios das lágrimas que ainda se mantinham embaçando sua visão enquanto Val o olhava indignado pela calma do amante.

- Pior! Foi uma das putinhas do hotel! E o desgraçado ainda riu e aprovou! Acredita!? - questiona o olhando em completa raiva. Vox não deu importância, já estava acostumado com o ódio de Val por Angel ultimamente. Era sempre "angel isso", "angel aquilo"... Mais sempre "angel". Nunca "Vox".

- Você deve realmente ligar pra ele. - respondeu pensativo enquanto se levantava. Odiava escutar Val dando chilique, só provava que ele não era importante nem sequer pra seu próprio amante, e o fato de a pouco estar em pânico e o demônio mariposa nem ligar só lhe pontuava ainda mais esse fato. Era ridículo pensar que era o mesmo homen com quem trocava carícias e beijos... Claro eles tavam no inferno e não e de se esperar ter um romance de drama coreano por exemplo mais... Era pedir muito só um "como foi seu dia?" Invés de "Tira a calça."

- onde pensa que vai? - Valentino perguntou de cenho franzido enquanto puxava a tv pra perto de si. Vox tinha um olhar cansado apesar de tudo, Val sabia que naquele momento era fácil o asiático desligar ali mesmo.

- descansar... - afirmou enquanto se afastava. - Cuida da Velvet hoje... Amanhã ela tem um desfile e é importante pra ela. Você sabe como ela fica quando tem prazo apertado. - afirmou pra mariposa logo se direcionando a porta do escritório assim saindo daquele lugar abafado. Sempre que estava na presença de Val parecia que o ambiente pesava, perdia as falas e até ficava em receio apenas de dizer algo... Era como se fosse uma tortura se manter ao lado daquele homen.

One last kissOnde histórias criam vida. Descubra agora