Rag doll

201 18 20
                                    


{Aviso: Eu troquei a música, era pra ser Guy's dont like me, porém eu não gostei do rumo. Precisava de algo mais caótico e bem, essa caiu como uma luva!}
{Aviso: a música a seguir e a música Boneco de pano do Vincy! Sim e uma Br, mais pra manter o sentido da fanfic já que a maioria do inferno falaria inglês... Ou algo próximo, resolvi traduzir a música pro inglês! Poreeeeem as traduções como sempre estarão nos comentários! Dito isso e só olha ros comentários das estrofes pra saber a tradução!}
-----------
             -----------------------
                                         -----------


Valentino o puxou pelo braço e o manteria assim proximo dele pelo resto da noite. Os olhos de vox queriam revirar em nojo conforme sentia Val tentando investidas mais sexualmente ativas. Seus olhos se focaram no bar daquele lugar e pensou se seria uma boa ideia de afastar pra beber. Bem se fosse ou não quem liga.

Where do you think you're going
I throw you back and forth Now you are my rag doll

Val o puxou e logo se virou o encarando com ódio. Não podia nem sair de perto dele. Que merda, agora era a porra de um boneco de pano? Com tais pensamentos não deu muito tempo pra ser puxado pra frente daquelas pessoas nojentas. Sejam nascidos no inferno ou pecadores, definitivamente não eram seu maior interesse.

Don't say that
your mouth is sewn up
It doesn't come out that
I locked you in the closet

Uma pergunta foi direcionada a si porém não teve direito a resposta afinal val o puxou pela cintura como quem toma a iniciativa. Tinha vontade de levantar a voz mais naquele momento uma briga não era útil prós Vee's.

You will have the profession I tell you buy a doctor outfit

- Ah, não não, Vox é incrível na cama apesar de tudo. Deveria trocar de profissão, ele é melhor fodendo que como apresentador. - Val afirmou rindo e novamente Vox mordeu a própria lingua na tentativa de manter-se calado. - Comprei uma roupa de doutor, ele vai adorar na nossa próxima noite. - Mais uma fala de Val com conotação sexual, Vox teve certeza que se ficasse mais um minuto ali ele vomitaria. Assim deu uma desculpa pra pegar um drink no bar e pela glória de Lúcifer desta vez ele conseguiu fugir de Val.

Friendships will only be those that I approve
Your marriage is arranged
Your tastes will only be what I tell you

Vox segurou firmemente o copo de shot enquanto encarava a conversa estranha de Val e aqueles homens estranhos. Sentiu um frio na espinha quando um toque em seu ombro lhe veio.

- Boa noite? - o demônio da televisão se virou assustado e logo deu de cara com uma aranha uns bons centímetros menor que si. - posso te pagar uma bebida? - perguntou com um sorriso compadecente. Seus olhos vermelhos eram extremamente atrativos apesar de claramente manter segundas intenções escondidas.

- ha, se quer me drogar vá em frente. Não faz diferença. - afirmou entediado se virando pra encarar Valentino. Ele ainda estava naquela conversa estranha. A aranha o olhou indignado porém logo pediu dois copos de um whisky caro, vox se virou encarando a aranha confuso. Não parecia do tipo que gasta dinheiro com um desconhecido.

- O que? Pra um lord não se pode oferecer qualquer porcariazinha não é mesmo? - afirma rindo baixo da cara indignada do demônio das telas porém logo a aranha puxou um charuto e o acendeu.

He's my doll
My actor
The whole world is on fire and so are you
But if someone asks you
I'm fine

Vox suspirou enquanto. Encarava Val explodir com angel mais uma vez, parece que a prostituta desceu do andar superior e tentava sair escondido mais não havia dado o horário que Val estipulou... Ou algo assim. Sua companhia de bebida apertou os punhos irritado enquanto via Valentino enforca a prostituta, os demais que cercava a festa sequer importavam-se afinal, Valentino e Valentino.

- Canalha covarde. - afirmou enquanto se levantava, Vox pensou um pouco e logo segurou a mão do mesmo.

- ele vai parar. Se você se meter agora o garoto apanha mais. - afirmou e logo o olhar da aranha brilhou com pequenas lágrimas de ódio surgindo porém em um suspiro este voltou a se sentar.

- eu não entendo... - afirmou em um suspiro vendo Vox ignorar aquilo tudo. - Você acha que tá tudo bem com isso!? Ele trata vocês dois feito merda! - afirma encarando o demônio ao seu lado.

- eu estou bem. - afirmou sorrindo falsamente. Aranha sentiu vontade de vomitar com aquela falsidade toda.

Where do you think you're going? I throw you back and forth Now you are my rag doll.
Where do you think you are? Smile whenever I tell you to Now you are my rag doll.

- Você não é a porra de um boneco. - A aranha afirmou se levantando e dando um tiro pro alto chamando a atenção de todos os presentes. - se quer ser a putinha dele pelo resto da merda da sua eternidade. Então vai lá, mais não me peça pra deixar o meu irmão nesse situação.

Little doll, little doll
Don't let them control you
Little doll,little doll
Time to break free
Little doll, little doll
This is your life and it's so short so don't waste it

Mais um barulho de tiro, Arackniss encarava Valentino no fundo da alma da mariposa, Angel aproveitou a deixa e saiu correndo, mesmo que não entendesse o que estava acontecendo era sua deixa pra sair dali, sua deixa pra voltar pro hotel. Mais tiros, barulho de vidro se quebrando, gritos e mais gritos. Vox também aproveitou a deixa entrando em uma das câmeras de segurança.

Don't say that your mouth is sewn up It doesn't come out that
I locked you in the closet
You will have the profession
I tell you I bought a doctor's outfit
Sometimes I just want to scream, sometimes
I just want to do What the world says is wrong, that
I'm guilty That my mind is that of a sick person

Vox assistia o caos, Valentino Havaí sido acertado por pelo menos dois tiros, e aquele homen de antes apenas sorria parado apontando a pistola, ele sequer tentava se mover ou mudar de pose, apenas continuava seu próprio trabalho pessoal. Vox pensou em como ele teve a coragem de fazer o que ele não fazia. Seus olhos lacrimejaram de raiva. Sentiu a vontade de gritar mais ele não podia surtar daquela maneira. Que estupidez era aquela sua. Ele era tão estúpido tão ridículo.

Sometimes I just want to dream
It's my life, let me live!
I'm not a doll
I have flaws The world thinks I'm hopeless

Lágrimas rolaram por sua tela e Vox enfim se deixou surtar. Jogou por fim todos aqueles controles e olhando pra tela que transmitia a câmera do salão a socou em ódio puro. O asiático logo caiu de joelhos encarando o chão cheio de fios aos seus pés. Mais que porra, ele não era uma boneca... Então... Por que doía escutar que Val o via como uma?

Where do you think you're going?
I throw you back and forth
Now you are my rag doll

Mais lágrimas e gritos de ódio. Velvet que passava pelo corredor se assustou com aquilo, mais a afinal o que ela poderia fazer? Já era rotina seus pais brigando. Vox chorou tanto que teve medo de que algo naquela estação fosse danificado. Sua tela tinha um brilho mínimo, de sua mão escorria aquele líquido neon de antes. Os olhos do demônio asiático focavam em tédio aquele sangue em sua mão, só conseguiu se lembrar de Val e assim mais uma vez socou o que viu a sua frente, desta vez sendo o chão.

Little doll
Don't let them control you
little doll
Time to break free
Little doll
Little doll
This is your life and it's so short so don't waste it

One last kissOnde histórias criam vida. Descubra agora