Secret

134 18 10
                                    



Vox respirou fundo enquanto via a porta do quarto de sua filha trancada, Vark estava junto de si e chorava arranhando a porta pedindo pra entrar. Velvet estava o dia todo trancada ali, desde que o pai saiu pra ficar com seu amante e que Val saiu pra sabe se satan fazer o que. O asiático tentou ligar pra Valentino diversas vezes mais todas caíram na caixa postal, seu sorriso morreu enquanto se sentava no sofá como quem espera a solução dos problemas cair do céu. Seus olhos monocromáticos se fecharam enquanto um líquido carmim descia por sua boca, um sinal de estresse e exaustão, ah, como ele se esqueceu? Se não cuidar daquele maldito corpo iria colapsar uma hora ou outra... E ele definitivamente não podia fazer isso, ele tinha uma família... E agora um amante que realmente tentava se importar consigo e não só com a sua piroca.

O mesmo cogitou se era uma boa ideia sair, porém respirou fundo antes de mais uma vez ir até o quarto da filha, com receio ele bateu na porta e logo ouviu um barulho de choro e um "vai embora" por parte de sua pequena, os olhos de vox marejaram ao escutar aquilo. Odiava ver sua pequena destruída e Velvet sabia disso, e era exatamente por isso que agora ela estava trancada no quarto chorando, ela não podia preocupar mais ninguém.

- Velvet... Eu, eu vou sair... Quer vir junto? - o mais velho perguntou receoso, mais não se surpreendeu quando ouviu um não choroso em resposta. O mesmo engoliu em seco logo sorrindo amargamente. - Certo, eu vou tentar passar naquele café que você gosta, quer algo de lá? - desta vez não houve resposta, o asiático apenas suspirou se afastando da porta do quarto da filha.

I woke up in the dark
oh oh
I got into the car and drove up somewhere far

Velvet saiu do quarto e se esgueirou pelo corredor a overlord com aspectos de boneca logo começou a ouvir uma conversa de alguns funcionários.

- Não entendo por que o lord Vox me mandou levá-lo no hotel Xxxxx, quer dizer ele podia ser menos específico pra buscar um sócio não? - o motorista perguntava enquanto conversava com o secretário do citado.

- Ele deve estar saindo com alguém, ultimamente ele anda bem diferente, eu diria até distante dos outros V'ees... - o assistente citou e logo Velvet parou pra pensar, era verdade que já viu Vox falar sobre alguém e dizer precisar de ajuda com um presente pra um demônio aranha... Mais a mesma pensou ser apenas uma amizade qualquer entre ele e angel dust ou seja lá qual for o nome daquele puta, mais então a situação era que seu pai tinha um amante.... A menina apertou os lábios sentindo vontade de chorar de raiva, porém logo engoliu o choro e decidiu tomar a rédia da situação.

- Ei, você seu inútil. - A mesma chamou pelo motorista e logo ambos os empregados imploraram por piedade já imaginando que a adolescente sabia de toda a conversa. - não tô nem aí pra tua vida, você vai me levar nesse tal hotel agora. Sem desculpas. - Velvet ordenou e logo o motorista acenou sorrindo nervosamente enquanto corria pra preparar a limosine.

........

Vox aproveitou da folga que o namorado tinha e se dirigiu ao apartamento do mesmo, Arackniss ainda estava ferido então não podia fazer muito esforço o que resultou nele tendo de ficar no apartamento do pai por alguns dias, pra infelicidade do demônio asiático. Vox bateu na porta e logo Heroin abriu, seu querido e amado sogro que lhe olhou com asco desde que soube que estava tendo um caso com seu filho, Arackniss era o colírio dos olhos de Heroin e ver seu pequeno filho sendo um inútil a ponto de se relacionar com outro homen... Aquilo foi uma facada pro mesmo, claro que ele sabia que o filho não era uma criança e tinha seus próprios desejos e necessidades carnais, mais caramba ele precisava querer foder com um homen!?... Ah, se o mais velho soubesse que aquele relacionamento tinha tudo, menos sexo.

One last kissOnde histórias criam vida. Descubra agora