I'm gonna love ya
Until you hate meArackniss encarou o namorado adormecido na cama de casal e pensou se o que faria era certo, puff, como se algo que ele fizesse fosse certo. A aranha se levantou calçando um par de botas, não cometa erros, seus olhos pesaram em uma tristeza, os cílios se molharam com a ameaça de lágrimas caírem mais quem liga, tem um motivo pro que faria. O moreno se aproximou de Vox e logo deixou um beijo na tela do amado, com cuidado fez um carinho nos cabelos de Velvet que dormia agarrada no pai e logo após se dirigiu enfim a saída do apartamento.
And now I'm gonna show ya
What's really crazyA aranha entrou dentro do Impala e logo colocou o pé no acelerador sem se importar com o que fosse estar na frente, o mesmo pegou o celular e logo virou seu olhar pra as mensagens de um chat de namoro, lá estava sua vítima atual.
- me pergunto o gosto que uma mariposa tenha. - o moreno sorriu vitorioso enquanto via a localização sendo passada, o carro estava lotado com armamento de todo tipo, não que fosse novidade, o aracnídeo sem tirar os olhos da pista logo pegou uma pistola pequena o bastante pra ser facilmente escondida em sua jaqueta de couro vermelho, o mesmo respirou fundo e apertou o volante como forma de acalmar a ansiedade latente em seu peito.
You shoulda known better
Than to mess with me harderValentino sorriu enquanto via o carro estacionando, um indicativo que sua pressa chegou. A mariposa olhou pra aqueles a sua frente se perguntando se aquele idiota realmente estava interessado em ajuda-lo ou era só mais um plano estúpido pra que ele se divertisse enquanto o circo pegava fogo.
I'm gonna love ya
I'm gonna love ya
gonna love ya
gonna love yaLike a black widow, baby
A aranha deslizou sua mão pelo peitoral do homen a sua frente, Valentino já estava sem camisa enquanto o esperava. Apesar do sorriso malicioso e das trocas de carícias os únicos pensamentos do italiano eram em como se arrependia de ter saído da cama quente com a presença do namorado apenas pra isso, o diabo que lhe perdoe pelo que estava fazendo.
- Você parece distraído baby -Val sussurrou em seu ouvido enquanto segurava sua cintura com mais força que o habitual. Os olhos da aranha rolaram pelo apartamento em busca de sua jaqueta de couro, só Deus tinha ideia de como foi ficar a Mercer daquele maníaco.
- Apenas, pensando em você papi~. - o mesmo afirmou de forma indecente enquanto se afastava de Val, a aranha foi até suas roupas caídas e as catou sem excitação. Porém o barulho de um clique foi suficiente pra que seus oito olhos se arregalassem em descrença.
- Você mente mal baby, eu devia te punir por isso não acha? - a mariposa o questionou com um sorriso malicioso tomando conta
This twisted cat and mouse game, always starts the same
First we're both down to play, then somehow you go astray
We went from nothing to something, liking to loving
It was us against the world and now we just fuckingVox ligou a própria tela e logo se levantou devagar pra não acorda a filha,mais Velvette estava tão apagada que o homem jurou que nem mesmo um terremoto iria acordar a adolescente. Com um suspiro, o demônio das telas andou até o banheiro do apartamento de Arackniss, sua mente vagueava pela própria história de um jeito melancólico que lhe dava raiva. Parecia que o fato de Arackniss não estar ao seu lado quando acordou só piorar sua martirização pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last kiss
Fanfiction"i love you like a alchoholic" "one last kiss" "i need you like a broken leg" "Eu amei ele, eu admirei ele. E no final ele riu de mim, me abandonou. Fugiu por sete anos! eu só... queria um último beijo" "Eu amei esse canalha, e ele me trocou diversa...