Once, I was seven years old, my mama told me
Go make yourself some friends, or you'll be lonely
Once, I was seven years old a
Vox não era conhecido Porter dinheiro ou boa aparência, ele era só um moleque magricela de 7 anos, sua mãe estava sentada em um banco distante de si, ela flertava com um vendedor de sorvetes... O asiático sorriu cogitando que talvez recebesse algum doce já que estava indo bem na escola. Porém seu sorriso se desmanchou enquanto pensava, ele precisava de amigos... Era uma "ordem". E ele tinha que cumprir ela com excito!{...}
No final do dia, a pequena criança de feições finas estava caída no chão do parque, o joelho ralado e a bochecha machucada. Ele queria chorar mais iria tomar uma bronca, as crianças do parque eram malvadas...
It was a big, big world, but we thought we were bigger
Pushing each other to the limits, we were learning quicker
By eleven, smoking herb and drinking burning liquor
Never rich, so we were out to make that steady figure
O overlord chorou enquanto bebia aquele licor de cereja, um copo com um líquido tão vermelho quanto os cabelos de Alastor ou os olhos de Valentino... Que piada, nem quando mais almejava esquecia o nome daqueles vagabundos.
Once, I was eleven years old, my daddy told me
Go get yourself a wife, or you'll be lonely
Once, I was eleven years old
O pequeno estava sentado a mesa desenhando enquanto ao fundo tocava jazz em uma rádio aleatória. Ele tinha 11 anos, e então seu pai puxou uma cadeira e se sentiu de frente pra si, o homen encarou o desenho do filho, ele se preocupava com o mesmo...
- Filho.. - o mais velho começou logo a criança soltou o lápis e se virou pro mesmo. - Arrume uma esposa.
- ... - Vox prendeu a respiração e travou, ele não queria uma mulher, ele não gostava de mulher... Seu medo aumentava enquanto escutava o mais velho lhe explicar como tudo devia ser. Ele tinha que ser rico e ter uma mulher e filhos. Ele tinha que ser o orgulho do mais velho. O que ele não era ele tinha que ser
I always had that dream, like my daddy before me
So I started writing songs, I started writing stories
Something about that glory just always seemed to bore me
Cause only those I really love will ever really know meUm suspiro, se sentia velho conforme lembrava de sua vida. Se lembrava de quando montou uma apresentação pra sala de aula sobre o clima da semana, era um trabalho simples e Vox fez questão de se arrumar, arranjar uma linda gravata borboleta com uma garota e assim ele fez. Sua apresentação foi incrível de fato, digna de um profissional... Mais não era isso que seu pai queria pra si... E a glória que queriam que tivesse não era seu desejo. Ele queria ser apresentado! Ele queria estar na tv! Ser aquele que todos podiam confiar que falava a veracidade... Ele só queria.... Poder seguir seus sonhos...
Once, I was twenty years old, my story got told
Before the morning Sun, when life was lonely
Once, I was twenty years old
Vox sorriu orgulhoso enquanto escutava seu nome ser chamado pela plateia, assim o apresentador entrou em cena, ele era perfeito pro papel. Ele era incrivelmente alegre e bom em fazer seu trabalho. Seja jornalista, seja apresentador ou seja como o cara do tempo... Ele roubava a cena e era sempre assim! Ele sempre se esforçaria mais do que podia! Ele precisava! Ele precisava viver assim!
I only see my goals, I don't believe in failure
Cause I know the smallest voices, they can make it major
And if we don't meet before I leave, I hope I'll see you later
Um sorriso adornou sua face enquanto via Vark e Velvet brincando. Seu coração se aqueceu com algo que ele não sentia a tempos. O coração aqueceu. Ele tinha conseguido algo melhor do que dinheiro e mulheres, mais e pensar que isso veio só depois de sua morte. Que ironia... Mais ele tinha orgulho de tê-los agora, ele sabia que não seria bom pra eles naquela época...
Once, I was twenty years old, my story got told
Vox estava de frente a uma mulher loira que ria de forma maldosa enquanto escutava sobre sua história. Um moleque qualquer que foi tentar a vida sendo apresentador e no final deu a volta por cima, que historinha de merda sobre compaixão e esforço. O sorriso do asiático se desfez conforme Kattie ria mais uma vez.
- Céus que patético. - a mulher disse negando com a cabeça, no set de filmagem ela era alguém horrível mais com as câmeras ligadas era um anjo, quase uma madre Teresa de Calcutá. Vox se levantou do assento e foi pro camarim de convidado, ajeitou a gravata vermelha e se olhou no espelho com um sorriso nostálgico enquanto olhava o objeto com carinho. Sua mãe lhe deu, o único presente que já recebeu dela.
{....}
I'm still learning about life
Vox riu da própria desgraça deitando sua cabeça naquele balcão do bar. Havia alguém consigo ele não sabia quem era, mais ele ria de forma divertida ao escutar sobre os problemas do mesmo.
- Você não viveu muito ainda. - A pessoa disse enquanto encarava o teto do bar. - As vezes nosso problemas não se resolvem por negligência. Mais as vezes tudo que precisamos e um drink e um bom jazz.
Vox se virou pro homen pra questionar porém tudo que encontrou foi um sobretudo vermelho que foi deixado sobre suas costas e dinheiro pra pagar pelas bebidas. E pensar que anos depois ele descobriu quem ele era, Alastor o demônio do rádio... Ha que ironia.
Soon I'll be sixty years old, will I think the world is cold?
Aquela lembrança em específico perfuração seu peito como uma faca, seus olhos se encheram de lágrimas enquanto se levantava pra ir até uma das vidraças daquele andar, sentiu um par de mãos gélidas lhe abraçando por trás, seu rosto se tornou escuro. Seu coração estremeceu e seu rosto se contorceu.
Uma música tocava na boate abaixo deles. Val lhe chamava com carinho e o guiava pro andar de baixo, ele parecia determinado a te-lo pra si naquela noite. Bem, talvez ele acabasse perdendo o que tanto queria exibir.
Definitivamente ele faria Valentino se arrepender de ter levado Vox para baixo. Iria fazer a questão de separa-los. Nem que usasse de um método de sedução que ferisse o CEO no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last kiss
Fanfiction"i love you like a alchoholic" "one last kiss" "i need you like a broken leg" "Eu amei ele, eu admirei ele. E no final ele riu de mim, me abandonou. Fugiu por sete anos! eu só... queria um último beijo" "Eu amei esse canalha, e ele me trocou diversa...