Stitches

207 20 21
                                    





Aquele dia não podia piorar, Vox estava sentado de frente pra Valentino. Val estava irritado, ele já havia quebrado seu celular... De novo. A mariposa o olhava com ódio e era óbvio que ele estava fora de si, estava bêbado... Vox se acostumou com isso.

- AQUELA PUTA DESGRAÇADA! - gritou mais uma vez jogando algo aleatório na direção do asiático, o mesmo apenas virou a cabeça de leve evitando ser atingido pela porcelana. - eu vou mata-lo... Sim eu vou.. - Valentino dizia rindo feito um louco, ele pegou aquela pistola excêntrica enquanto ria escandalosamente, isso irritava seus ouvidos, era errado dar na fuça de um careca?.

- Val chega disso, não vai mudar porra nenhuma. - Vox afirmou enquanto se levantava indo até o mesmo, segurava de leve a mão deste que estava livre, não conseguia subir o olhar e encara-lo nos olhos... Sentia-se nojento só de encostar na mão do amante, imaginava aonde ele colocou as mãos noite passada, isso lhe dava vontade de vomitar em asco pela traição recente. - Deixa o dust pra lá, ele ainda tá sobre contrato não é?

- .... - Valentino já havia escutado o mesmo discurso antes, ele tava farto dessas desculpas esfarrapadas, aquela puta precisava de uma lição. Assim deu um tapa na tela derrubando Vox, e logo que viu o outro lorde caído apontou a arma pra sua tela que refletia o terror mais puro e nítido. - Cansei de esperar.

- Val... Val espera... Abaixa isso! - implorou enquanto deixava o desespero o tomar, não queria admitir mais tinha muito pavor do amante quando lhe ameaçava com armas, e nem era medo de perder a vida pela segunda vez... Era medo de ter algo pior depois. Valentino tinha uma kink em transar usando armas, e o asiático odiava aquele fetiche.- Bebê, vamos parar com isso, se quiser vamos pro quarto, o que acha?

Valentino pareceu refletir aquelas palavras, realmente era tentador já que ultimamente não tinham tido muita intimidade, porem logo deu de ombros atirando no demônio tecnológico, um grito esganiçado e extremamente bugado foi ouvido, um apagão momentâneo ocorreu por todo o anel do orgulho, ele tava em pânico pelo susto mais não pela dor de fato. Vox encarava o sangue azul ciano e brilhante respingar do ferimento, Val logo se abaixou ficando a sua altura assim puxando seu braço de forma não natural analisando o sangue, era brilhante.

- brilho... - Val pareceu interessado no sangue do amante, e Vox não teve outra escolha se não deixar os toques que sucederam aquelas ações. Carícias em sua tela, mãos bobas em sua cintura, a língua fina passando por seu braço ferido...

You watch me bleed until I can't breathe
Shaking, falling into my knees
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches

Sentia dor por todo corpo, a perca de sangue resultou em uma fraqueza e tontura que não sentia desde sua vida humana, quando acabava virando noites em busca de novos quadros pra seu programa ou em formas de não ser substituído pelos outros apresentadores, naquela época era comum se negligenciar ao ponto de mal se manter de pé. Seu secretário terminava os primeiros socorros o encarando em preocupação, claramente ele não tinha preocupação com seu estado mais sim com o que aconteceria se Vox ficasse irritado, afinal o secretário temia pela sua vida não pela de seu dono, já que... Se o asiático morresse ele estava livre.

  Após os fins dos primeiros socorros Vox encarou o teto do quarto dele e do.. amante, ele podia chamá-lo assim? Se podia ele definitivamente não queria.. Ele sabia do comportamento de Valentino desde que conheceu aquela mariposa ninfomaníaca e mesmo assim aceitou tudo quieto... Por que agora tudo parecia ter piorado ainda mais? Val já havia o visto sangrar antes... Então... Por que de repente ele fez aquilo?

One last kissOnde histórias criam vida. Descubra agora