Capítulo 01

143 12 0
                                    

 "Toda hora as promessas mudam e se repetem incontáveis vezes"

- Foi veneno.

- O quê?

- Você tem cicatriz em seu pulso, e eu nenhuma, em nenhum lugar. Tudo indica que a Lisa tomou veneno.

- Você pensou nelas! Eu sabia, eu sabia!

- Também pensei o quão bom seria encontrar a pessoa que fez isso com a Jennie, mas nenhuma nos deu tanto detalhe na última página. Mas, imagina, você ama tanto aventura que seria interessante ir atrás do irmão dela e o torturar. Claro que certamente ele esteja velho, mas não ligo. Ele merecia sofrer.

- Porra! Você não está mais noiva, Rosé. Você é minha, combina totalmente comigo! 

- Para de ser doida.

- Casa comigo!

- Não. Eu quero saber como poderemos fazer a Jennie e Lisa aparecerem, é isso que eu quero.

- Cara, você é indescritível. —Sorriu boba. — Em alguns minutos falava que não acreditava, agora está tão empolgada. Estou ficando excitada.

- Vai me ajudar, ou falar abobrinhas?

- Quem usa essa...

- Argh. Paciência. —Suspirou, mas no fundo queria sorrir.

- Ok. Ok. Eu te ajudo, vamos encontrar novamente com elas.

 Roseanne assentiu, satisfeita com a resposta. Elas daria um jeito, mesmo com tudo ainda parecendo loucura. Uma completa loucura.

🍃

  🎈 Sete meses depoisDias atuais.🎈

  Seria apenas um cochilo após uma noite tranquila de sono, seria se a neozelandesa não começasse a resmungar após adentrar o quarto.

- Estou falando com você.

- Quantas vezes tenho que falar que eu não roubei o gato da vizinha? —A encarou. — Estou tentando dormir. 

- Jisoo, o gato estava trancado no seu banheiro.

- Pois ele entrou sozinho.

- Não faça mais isso, ok? Eu vou adotar um filhote para você, combinado?

- Não quero. 

- Como não? É a sétima vez que você sequestra o gato.

- Eu não sequestrei. —Sorriu disfarçadamente, resolvendo se sentar no colchão ao desistir do sono. — Bom dia para você também, xuxu.

- Não acredito que aceitei ser sua amiga. 

- Incrível que você diz isso todos dias, em cada segundo e ainda me visita sempre. Falta romper seu casamento, que tal?

- Me casei há cinco meses, você poderia parar de querer atrapalhar meu casamento, que tal?

- Confessa logo, é casamento arranjado, certo?

- Eu te odeio. —Cruzou os braços. — Agora levante, trouxe seu café da manhã.

- Eba! Você é a melhor amante existente.

- Não sou sua amante! Venha logo, ou eu vou pegar o quê preparei para você e irei embora.

- Calma! —Levantou de vez, indo até a loira. — Estou aqui, está vendo? Sou toda sua. 

- Fiz sexo hoje cedo.

- Argh! Você só me machuca. —Se afastou, saindo do quarto.

  Foi vez de Rosé sorrir disfarçadamente, ela não tinha feito nada, afinal, a primeira coisa que realizou ao acordar foi pensar em Jisoo e o quanto a coreana ficaria feliz por ter algo saboroso para comer logo cedo, então não hesitou de preparar o café da manhã ainda em sua casa e em alguns minutos foi para o outro quarteirão.

My Stupid Heart {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora