(9) Penúltimo

43 9 0
                                    

    "O amor foi feito para você e eu "

- Alguns minutos atrás eu havia acabado de assinar os papéis do divórcio. 

- O quê? —Sentou no colchão, tinha recentemente acordado.

- Estou divorciada.

- O q-que? Como assim?

- Não sabe o quê quer significa essa palavra? Nunca estudou? Ou escutou?

- Calma aí. Você está falando sério? Eu nem sabia que você estava se divorciando.

- Desde que voltamos para Nova Zelândia, eu só não queria contar até finalmente estar sem nenhum marido.

- Mulher, você me acorda com essa bomba?—Deu risada nervosa.— Caramba, gatinha, você me surpreende cada vez mais.

- Está feliz?

- Óbvio, Rosé! Você não imagina o quanto. Tudo que eu queria era você solteira.

- Não estou solteira.

- Oi?

- Estou comprometida. Estou namorando com você. 

- O quê?

- "O quê?", vai ficar bugando até quando? Não falei nada demais.

- Oh! Claro, claro. —Levantou. — Claro que estamos namorando, Rosé. Estamos juntas. —A puxou pelo quadril, juntando seus corpos. — Que mulher rapidinha. Mal separou e já arrumou outra... É assim que gosto, muito bem.

- Idiota. —Riu fraco, beijando-a sem aviso. E nem precisaria, Jisoo também já estava prestes de beijá-la, restou corresponder.

  Não demorou muito para caírem sobre o colchão, sem ao menos parar o beijo. Ambas tinham esperado bastante para esse momento, e nada poderia atrapalhar as próximas horas. Jisoo ansiava para encher o corpo da neozelandesa de beijos, todas carícias possíveis. Não foram somente meses esperando ter Rosé em seus braços, foram anos. 

[...]

- Espero que nunca duvide que te amo muito.

- Nunca mais irei duvidar, Soo. —Desviou o olhar da paisagem do parque, olhando a coreana.— Você mostrou de fato que o amor foi feito para nós.

- Pode parecer bobo, mas quero agradecer por me deixar continuar na sua vida.

- Mesmo te expulsando algumas vezes, o quê foi infantil, eu não poderia te deixar realmente escapar. Nada faria sentido sem você, e eu teria uma vida infeliz eternamente.

- Você estava com medo, e no fundo poderia te entender.

- É, tive medo. —Sorriu fraco, entrelaçando seus dedos aos de Jisoo. — Agora não tenho mais, e tudo graças a você.

- É esquisito tê-la sendo carinhosa comigo.

- Yah! Você deveria responder de outra forma. —Corou ao receber um selinho. — Ok, é melhor assim.

- Você irá morar comigo, certo?

- Vou pensar. 

- Rosé, sem frescura.

- Ok, ok. Aceito morar com você.

- Excelente. Podemos buscar suas coisas quando quiser, só espero que seja logo.

- Uhum. Hoje mesmo.

- Quero deixar algo claro no nosso relacionamento.

- Lá vem. 

- Eu sou a alfa, entendeu? Você a ômega e vai me obedecer todo instante.

- Sinceramente, não sei como aceitei ser sua amiga e pior, sua namorada.

My Stupid Heart {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora