Capítulo 05

46 10 0
                                    

"O amor deveria doer tanto? Era para ser assim?"

 Jisoo terminou de contar tudo que sabia desde ter encontrado o diário até os dias atuais, assim observou junto de Rosé as mulheres lendo a última página que foi escrita por Jisoo.

- Iremos em breve até o vilarejo. —Park conta tendo atenção delas. 

- Sério? —Lisa perguntou. — Acham que lá pode existir alguma prova para tudo que está acontecendo?

- Talvez não, —Jisoo respondeu. — mas talvez podemos sentir alguma coisa ao pisar lá. Por exemplo, quando eu estou lendo o diário consigo me sentir diferente, como se realmente fosse escrito para mim, mas sei que tudo foi direcionado para Jennie. De algum modo, ler cada página conecta comigo, imagina se irmos lá!?

- Você pode estar certa. —Lisa fechou seu diário. —  Iremos com vocês. 

- Vocês querem mesmo descobrir isso? —Jennie perguntou encarando o chão. — Já se passaram anos.

- Seu irmão não pode ficar sem ser punido.—Rosé diz séria. — Ele te machucou sem um pingo de dó, e por culpa dele isso tudo aconteceu, a Lisa ficou sem o amor dela.

- Eu sei. —Suspirou. — Dói lembrar daquela noite.

- Lisa, —Jisoo chamou sua atenção. — desculpa perguntar, mas como foi após todos acharem que a Jennie havia causado a própria morte. As atitudes do Felix, e você já me viu no vilarejo alguma vez? Já falou com a Jiyeon em algum momento?

- Nunca tive muito contato com a família da Nini, apesar de ter falado poucas vezes com a Jiyeon ou sua mãe quando ambas estavam juntas passeando, elas sempre foram gentis comigo. Eu lembro delas grávidas, mas após aquela noite que encontraram o corpo da Jennie... Eu não saia muito.

- Isso é mais complicado do que parece. —Jisoo respirou fundo, frustada. 

- Eu te vi.

- Me viu? —A olhou novamente, assim como as outras. — Como foi?

- Não te segurei, ou qualquer coisa parecida. Você era só um bebê de alguns meses, e estavam com seus pais. Eu queria muito aproximar, mas ignorei essa vontade, e foi apenas aquela vez que seus pais foram lá. 

- E o meu sobrinho? —Jennie estava curiosa. 

- Nenhuma vez. Sua família foram embora semanas depois do seu enterro, e a Jiyeon ainda estava barriguda.

- Chu! —Jennie a encarou. — Me diga sobre eles, por favor. 

- Meu bem, primeiramente quero te falar que descobri ontem esses detalhes. Seus pais ou qualquer parente nunca falaram sobre você.

- Ah... Mas minha mãe não era ruim...certo?

- Realmente não sei. Nunca vi nenhuma foto sua por lá, ou alguém citando seu nome. Claro, não irei julgar, afinal, poderia ser doloroso falar sobre você.  

- Compreendo. O Felix...foi um bom pai? 

- Meu primo Taehyung, filho dele, disse que preferia que o presidente fosse o pai dele do que o Felix, e olha que o presidente era um grande vacilão naquela época.

- Nossa. Essa resposta já é muito específica.

- Meu pai respondeu! —Rosé diz de repente, ainda olhando seu celular. — Já fomos no vilarejo muitas vezes. —Encarou elas. — Durante as férias.

- Ok. Todas já estivemos lá. —Jisoo voltou a se sentar ao lado de Park. — A questão principal; como nos tornamos... almas gêmeas?

- É uma boa questão, mas sem resposta. —Lisa diz óbvia.

My Stupid Heart {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora