Capítulo 03

56 9 0
                                    

  "Alguém pode parar o tempo por um instante? Eu sinto que um grande erro aconteceu..."

  Jisoo se jogou no sofá após ter chegado em sua casa, mas logo se ajeitou após perceber o olhar de Park.

- Até parece ser a mais nova.

- Estou cansada.

- Tenha modos. —Se sentou no sofá pequeno.— Vamos começar logo a pensar em algum modo para achá-las, claro que não acredito que seja fácil, mas custa nada tentar.

- Vamos juntar o quê sabemos. 

- Eu não sei de nada, nada além do diário e que você o encontrou na loja do seu tio. 

- Sim, eu tinha doze anos, foi quando visitei meus primos em Daegu. O tio Felix fechou a loja há três anos, mas tenho certeza que ele ainda mantêm as coisas velhas guardadas, eram bastantes coisas naquele baú, e foi lá que o diário da Lisa estava. Ele estava em um embrulho prata, aquela capa violeta me encantou na primeira vez que vi.

- Como ele achou esse diário?

- Não imagino como, mas lembro do quão feliz fiquei ao ler a primeira página, era como se fosse para mim, entende? Falava sobre Lisa estar namorando com a Jennie, e eu me senti única. Foi assim mesmo com os anos passando.

- De fato, você meio que era a Jennie, então creio que ela se sentiria única por ler pela primeira vez o diário. 

- Verdade. Na época do colégio tive minha primeira paixãozinha, essa que meu primo Taehyung aproveitava para me perturbar, só que todo sentimento que criei pela Jennie por conta do diário me impediu que ficasse com outra pessoa.

- A sensação que não precisava de ninguém, não é?

- Isso. A Lisa era minha, sabe? Eu até referia ela como namorada sem perceber, e tentava corrigir meu impulso.

- Nunca passei por isso, afinal, não sabia sobre a existência delas, além de ter essa mesma sensação. Eu demorei para me relacionar com alguém, meu primeiro namorado foi aos meus vinte e um ano, durou tão pouco pois era como se eu estivesse traindo alguém, claro que nessa época você já tinha confundido minha cabeça, somente não entendia o motivo de tudo parecer tão errado. 

- Mas você conseguiu. Olha só, está casada. 

- Há cinco meses, Jisoo. 

- E foram cinco anos junto dele.

- Sem amar.

- O quê?

- Eu... Viu? Você é insuportável.

- Você não ama seu marido?

- Não é isso.

- Pare de mentir. Você mesma diz que deveríamos ser sinceras, esqueceu?

- Dez anos se passaram, Chu, eu só não queria viver sem ninguém. Eu precisava ter alguém para ser meu.

- Isso é injusto com ambas partes.

- Estamos falando delas, lembra? Esqueça meu casamento.

- Não posso esquecer ao saber que a mulher que amo se casou para não ficar sozinha, sendo que nem existe amor para ele.

- Basta, ok? O raciocínio é outro.

- Tá... Como foi sua infância? Adolescência.

- Não gosto de falar sobre minha vida.

- Apenas conte, pode ter algo que nos ajude. Sabe que não vou te julgar jamais.

- Hum. Meus pais nunca foram presentes, mas a minha mãe queria muito que eu fosse médica, segunda opção era administrar a empresa ou advogada, recusei tudo. Passava mais tempo estudando, eles achavam errado eu ter amigos e ficar saindo, com isso minha relação com meus pais se tornou mais desprezível do que já era.

My Stupid Heart {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora