"E eu odeio que às vezes meu coração vacila..."
Roseanne respirou profundo antes de ter coragem para perguntar novamente a mesma pergunta que fez meses atrás, mas que não tinha sido respondida por Jisoo.
- Jisoo.
- Hum? -Penteava os cabelos longos.- Já estou quase pronta, prometo. Espera uns instantes.
- Não é isso, eu só quero que seja sincera comigo, ok?
- O quê houve? -A encarou atenciosa.
- Quando nos reencontramos na Coréia, pois eu tinha ido passar as férias com alguns familiares, você apareceu e nos tornamos amigas...
- Eu lembro, você infelizmente não é assassina. Droga, puta decepção. Ou vai realmente assumir que é?
- Se eu fosse, acredite, já teria te matado. Você é insuportável.
- Misericórdia, novinha. Fala logo o quê deseja.
- Bom, voltei dias depois para Nova Zelândia, continuamos tendo contato por conta da nossa motivação para fazer Jennie e Lisa aparecerem, só que três meses depois você veio para cá. Vai assumir que veio por minha causa?
- Eu mesmo não, menina chata. -Voltou a se arrumar.
- Como não? Há dois meses se mudou para cá, e ainda me fez te buscar no aeroporto de manhã cedo. Como isso não foi por minha causa?
- O mundo não gira em torno de você, e sim de mim.
- Kim Jisoo.
- Naquela noite, Roseanne, você falou que sentia que ainda me amava, e age como se eu fosse a culpada de tudo.
- O quê? -Se ajeitou no colchão. - Eu não te culpo de nada, apenas tinha dito que me sentia apaixonada por você e perguntei se era por causa da Jennie, você não perdeu a chance e veio com a palhaçada delas necessitarem terem uma vida aqui, porém nós vivendo por elas.
- Idai?
- Eu simplesmente não quero viver por elas.
- Ninguém está te obrigando. -Colocou os brincos, encolhendo outros acessórios para não encará-la. - E, cara, voltei para Nova Zelândia pois gosto daqui. E sim, eu sou completamente apaixonada por você e isso é absurdo, ok.
- Ah... Eu sou casada. -Diz olhando os próprios dedos.
- Por que diz isso em cada minuto? -Ainda não a olhava. - Está tentando se convencer da sua realidade?
- N-não! -Levantou. - O combinado era tentar entender tudo que passamos, desistimos e você continua aqui. Por que não vai embora?
- O que falou? -A olhou incrédula.- Está me expulsando? Novamente isso?
- Você não entende, Jisoo. Que raiva de você.
- Raiva? Eu não estou fazendo nada, caramba. Você que começou.
- Não, você começou no exato momento que foi ser minha vizinha e veio com o diário da Lisa. Você é tão...cruel.
- Era só o quê faltava. O que estou fazendo, hein? Realmente não estou entendendo. -Foi devagar até ela, vendo-a dar um passo para trás. - Rosé, o quê você tem?
- Eu sou... Vamos logo, antes que eu desista desse passeio.
- Você é louca, mas tudo bem, ainda estou apaixonada.
- Viu só? Eu te odeio tanto. -Diz impaciente, indo depressa para fora do quarto.- Merda...-Murmurou.- Por que meu coração é um grande vacilão!?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Heart {Concluída}
Fanfiction{Interligado ao You and Me.} (Segunda temporada, agora relacionado para Chaesoo.) Lalisa só desejaria poder ficar com Jennie em uma nova vida, onde nada fosse atrapalhar o amor de ambas, e sem imaginar acabaram tendo conexão com outras garotas em ép...