Capítulo 08

47 9 0
                                    

"Se nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?"

 Só após terminar seus lanches, Rosé e Jisoo voltaram para o carro ainda em silêncio, só precisaram falar novamente após Jennie reclamar por elas terem demorado.

- Jennie-ah? —Rosé a encarou após a mesma ter parado de falar. — O quê foi?

- Cansaço.

- Eu também. —Lisa diz ainda observando a paisagem pela janela. 

- Além disso, —Jennie continuou. — não adianta brigar com vocês. 

- Não precisa brigar, meu bem. —Rosé se ajeitou no banco, olhando para frente. — Já falamos que demoramos pois estávamos comendo.

- E vocês conversaram sobre algo, hein? —Perguntou interessada. — Tipo...—Deu uma risadinha sapeca. — sobre beijinhos?

- Ei! —Rosé e Jisoo repreende, enquanto Lisa dava risada.

- Você anda muito atrevida, Jendeukie.

- Só quero saber as novidades. Não vou nem falar que você voltou com um sorrisinho...

- Calada!

  Não foi apenas Jennie que deu risada, Rosé e Lisa também, deixando Jisoo incrédula.

  Não que Jisoo estivesse feliz, pois a curta conversa no banheiro foi consideravelmente esquisita. Mas ela se esforçaria para entender que Park tinha medo de se entregar completamente, afinal, sua criação não foi fácil, e a mesma nunca sequer teve coragem de se relacionar com alguma mulher, mesmo que toda atração tivesse sido reprimida.

- Não se preocupe, Soso, Rosie também está mais animada. 

- Ela está!?

- Estou? 

- Sim, sim. Pode confiar, e acreditar, Lili e eu estamos animadas também. 

- Agora sim me sinto mais feliz! —Lisa diz entusiasmada. — Não completa, mas ao voltarem, podemos alegar que estamos tranquilas. 

- Nossa emoção reflete em vocês!?

- Acho que sim, Rosie. Continuem juntas, que tal? Assim ficaremos muito felizes.

- Espertinha.

- Queremos somente ajudar vocês. —Jennie sorriu ingênua. — E também ver seus beijinhos.

- Assanhada. —Jisoo falou divertida.

  O clima entre elas se tornou tranquilo, divertido e calmo. Todas puderam conversar sem nenhuma discussão, e foi assim até quando Jisoo adentrou aquela imensa estrada de terra. Contudo, ao chegar cada vez mais próxima do vilarejo, notou pelo retrovisor o casal se abraçando, e no fundo sentiu o famoso "frio na espinha", Rosé não estava diferente.

- É aqui. —Jennie olhava pela janela, igual Lalisa fazia. — Uau... está tão diferente.

- Tudo mais moderno. —Lisa comenta.

  Jisoo parou o carro, estacionando no lugar correto. Ela demorou alguns segundos para sair do automóvel, igual Rosé fez. 

- É familiar, ao mesmo tempo não. —Park abriu a porta de trás. — É estranho sentir que já estive aqui milhares de vezes?

- Não, pois também sinto. É igual um deja-vu.

- Eu senti saudade. —Nini segurava na mão da namorada, ambas fora do carro.— Mas como falei, está diferente. Tão organizado, e têm muitos rostos desconhecidos. —Abraçou Lili, após sentir medo.

My Stupid Heart {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora