"Nos tornamos em uma memória que não pode ser apagada"
•• Um ano depois.
As flores de cerejeiras pareciam um enorme tapete pela estrada que Jisoo e Roseanne passavam, sem contar com as inúmeras pessoas que estavam no evento na Coréia do Sul. Fazia três dias que chegaram, tendo a gentileza de ficar na casa dos pais de Jisoo, esses que já gostavam de Rosé.
Ambas não desejavam nenhum pouco voltar para aquele país, mas queria de algum modo tentar sentir a presença de duas garotas que infelizmente nunca mais haviam aparecido em seus sonhos. Elas sentiam falta, mesmo tendo todas memórias guardadas em seus corações. Contudo, tinham conformado com a realidade que nunca mais iriam ter a chance de vê-las outra vez, era assim que deveria ser.
Um ano havia passado, e tudo estava tão bem. Era confortável estarem juntas, era a melhor coisa. Poderia passar mil anos, mas elas tinham certeza absoluta que o amor não mudaria. Não tinha como mudar.
- Apesar de tudo, é agradável ter voltado aqui. —Jisoo diz observando ao redor.
- Também gosto. —Segurou no pulso da coreana, levando-a para outra direção. — Venha. Quero sair daqui.
- Quer voltar para casa dos meus pais?
- Não, eu quero ir novamente lá... Você sabe.
- No vilarejo?
- Sim, eu quero ir.
- Tem certeza?
- Por que não teria?
- Sei lá. Fomos apenas uma vez, e foi intenso. Não sabia que gostaria de ir naquele lugar.
- Foi lá que tudo começou, então quero visitar nem que seja pela última vez. Podemos, sim!?
- Sim, Chae. Acho que também gostaria de ir.
Elas caminharam novamente até o carro do pai da mais velha, já que tinha pegado emprestado, assim adentraram. Jisoo não demorou para dirigir em direção ao destino que queriam.
Foram três horas dirigindo, havia um pequeno trânsito naquele horário, mas ficaram gratas por chegarem em segurança. Nenhuma pretendiam fazer nada demais no vilarejo, apenas caminhar e admirar o local que naquele momento tinha bastante pessoas, até mesmo crianças brincando e alguns animais mansos soltos.
Foram bons minutos caminhando, percebendo que não mudou quase nada desde a primeira vez que estiveram ali, apesar de nunca ter ficado tanto tempo.
- Amoras! —Rosé diz empolgada, puxando a mais velha para perto da árvore. — Eu quero.
- Estão altas, não alcanço.
- Sobe na árvore.
- Até parece. Sobe você.
- Eu? Por que?
- Você que quer.
- Seja gentil, Chu. Sou sua namorada.
- Grande privilégio para você. —Sorriu.
- Aish. —Aproximou da árvore, mas desistiu de subir. — Er... Não quero mais amoras.
Jisoo não pôde zoar, já que sua atenção foi para a idosa que estava aproximando, Rosé também encarou, não percebendo um sorrisinho em seus lábios de repente.
- O quê estão fazendo aí?
- Pegando um pouco de sol. —Foi a primeira coisa que Kim pensou, mesmo estando debaixo da sombra que as árvores ao redor transmitiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Heart {Concluída}
Fanfiction{Interligado ao You and Me.} (Segunda temporada, agora relacionado para Chaesoo.) Lalisa só desejaria poder ficar com Jennie em uma nova vida, onde nada fosse atrapalhar o amor de ambas, e sem imaginar acabaram tendo conexão com outras garotas em ép...