Capítulo 06

45 10 0
                                    

"Eles dizem que não faz sentido lamentar, mas eu vou continuar pensando em você... Eu vou sorrir se te ver como se nada tivesse acontecido."

  Jisoo não conseguia esconder sua ansiedade nem se quisesse, mas em um passo de mágica todo nervosismo sumiu ao encarar a mulher mais velha sentada no colchão. Seus cabelos grisalhos, poucas rugas e o olhar cansado eram notáveis, o quê não aconteceria facilmente se aquela mulher tivesse sido cuidada corretamente durante os dois anos que havia passado.

 Então antes de pronunciar qualquer coisa, se deparou com Jennie correndo em direção a senhora.

- Mamãe! —Diz chorosa, mesmo sabendo que ninguém estava vendo-a além de Jisoo.

- Senhora Kim. —Fechou a porta atrás de si, então se curvou levemente. — Boa tarde.

- Fiquei surpresa quando a cuidadora avisou que você estava aqui. —Diz calma, ajeitando a coberta em suas pernas. — Durante esses anos ninguém da família vieram, nem mesmo meu filho.

- o Felix é um otário, mamãe!

- Ninguém? —Se aproximou.— Isso é lamentável, mas imaginei que seu filho não iria mesmo visitá-la.

- Felix está vivendo a vida dele, Jisoo. Eu não poderia impedir a felicidade do meu filho, muito menos fazê-lo se preocupar em cuidar de mim, e olha, aqui é um lugar bom e agradável. Tenho cuidados em qualquer minuto, além de bons colegas. Mas, me diga, não veio para isso, certo?

- Certo. Nunca tivemos uma relação próxima, mas a senhora e seu falecido marido nunca me trataram indiferente, até sabiam serem gentis comigo, então sinto...estranha por vê-la aqui. Acreditei que a família Kim jamais deixaria isso acontecer.

- Eu estou bem. 

- Felix nunca contou para ninguém sobre ter te internado nesse lugar.

- Eu pedi isso para ele.

- O quê? —As garotas perguntaram no mesmo instante, sem acreditar.

- Por que fez isso, mamãe?

- A senhora quis isso? Não receber nenhuma visita?

- Eu queria receber visitas apenas do meu filho, mas nem isso consegui. —Riu fraco, se cobrindo mais ao sentir um frio repentino.— Só espero que ele esteja bem.

- Ele está bem, e sozinho do jeito que merecia, não a senhora. Aquele... O Felix está colhendo o quê desejou plantar ao ponto que nem o filho dele o suporta.

- Não diga isso. Não diga nada que você não saiba, ou então peço que vá embora. Você, ou até mesmo meu único neto, nunca respeitaram o meu filho, então não tem o direito de falar nada sobre ele.

- Se o Taehyung odeia o próprio pai é pelo fato daquele infeliz não prestar.

- Chu, calma. —Pede indo até Jisoo.

- O quê você veio fazer aqui? Falar mal do meu único filho? 

- Único filho? —Jennie ficou incrédula. — E eu??

- Felix pode ser fechado, mas não merece esses comentários vindo de você. Você não faz parte da nossa família.

- Eu não faço, mas a sua filha sim. Já esqueceu dela? Felix te contaminou para esquecer da Jennie?

- Você... Como soube? 

- Não importa, não agora. Eu só quero entender o motivo do seu querido filho conseguir enterrar tudo relacionado da irmã.

- Como soube! Não faz sentido você descobrir.

- Por que não? O passado uma hora ou outra vem à tona.

My Stupid Heart {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora