"Se eu fosse você, eu apenas me amaria"
Não fazia muito tempo que tinham chegado em Daegu, mas Jisoo havia resolvido fazer tudo que deveria o mais rápido possível. Primeiro foi na clínica onde a senhora Kim, mãe de Jennie, estavam hospedada, havia encontrado o endereço graças ao seu primo que conseguiu ao insistir para o pai, que contragosto aceitou contar, esperando algumas explicação que o garoto inventou de última hora.
Jisoo se sentiu mais corajosa após ver Rosé ali, mesmo sendo surpreendida com sua presença, mas não podia negar o quão feliz estava por tê-la. Foi horrível ficar uma semana inteira sem conversarem.
- Seus pais não falaram mais nada?
- Não, e ignoraram minhas mensagens, apenas alegou que conheceu a família Manoban há bastante tempo, mas não são o tipo amigos, foi em uma viagem aleatória.
- Sabemos que todas famílias já se conheceram, isso torna tudo mais misterioso.
- O quê você me contou pode ser verdade. Nada precisa ter uma solução, além de sabermos o motivo de vê-las.
- Si... Jendeukie, você está roendo suas unhas?
- Oh. —A olhou, ainda segurando na mão da namorada. — Estou nervosa.
- Ansiedade!? —Rosé e Lisa perguntaram juntas.
- Uhum. É uma boa ideia irmos lá?
- Estamos quase chegando. Você quer desistir? Ou, sei lá, posso ir sozinha e vocês ficam me esperando lá fora.
- Não vou te deixar entrar lá sozinha. —Park diz. — Ele pode ser velho, mas como você disse, não deixou de ser escroto.
- Também não acho boa ideia ir sozinha.—Lisa diz. — Nini, você pode deixar seu medo de lado por enquanto? Se estamos juntas, então ficaremos bem.
- E se ele tentar machucar elas? Eu não quero que nada de ruim aconteça.
- Ninguém jamais vai machucá-la. —Rosé diz confiante, o quê chamou atenção de Jisoo. — Podemos ir agora? Ele sim merece saber que nem tudo foi como ele planejou.
- Não.
- Não? —As três ficaram confusas.
- Não permito que vão lá, e agradeceria se me obedecerem.
- Não quer saber o porquê ele estava com o diário da Lisa? Como ele encontrou algo dela, sendo que eles nem se falavam.
- Não me importo. E não vou deixar vocês irem atrás dele.
- Por que isso tão repentino? —Park questiona.— Não faremos nada demais, só conversaremos com ele.
- Já falei que não! É assustador vê-lo.
- Eu entro sozinha...
- Não! Vamos embora, por favor.
- A Nini não se sente bem com a aproximação dele, então melhor irmos. Se ela não quer que vocês vão, então não é uma boa escolha.
- Ok. —Rosé concorda. — Faremos do jeito que você quiser, Jennie.
- Tudo bem.—Jisoo desiste. — Vamos descansar um pouco, já é quase hora do almoço, então vamos voltar para o hotel, e mais tarde podemos alugar um carro e ir ao vilarejo.
- Eu estou com fome. —Rosé diz. — Só cheguei aqui, e corri para te encontrar.
- Sério? E suas malas? Qual hotel você se hospedou?
- Em nenhum, e não peguei mala.
- Nossa. Você estava tão confiante assim que iria me encontrar?
- Óbvio. Vamos logo para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stupid Heart {Concluída}
Fanfiction{Interligado ao You and Me.} (Segunda temporada, agora relacionado para Chaesoo.) Lalisa só desejaria poder ficar com Jennie em uma nova vida, onde nada fosse atrapalhar o amor de ambas, e sem imaginar acabaram tendo conexão com outras garotas em ép...