Capítulo 2

131 11 0
                                    

Pensamentos e sentimentos são unidos quando uma garota boa encontra a sua personificação do inferno, o que aqueles olhos castanhos queriam dizer? O que realmente ele tem de tão mal que ate minha mãe o julga como um erro?

Se passa uma semana e é domingo novamente, me arrumo para igreja mas dessa vez estou com um vestido florido igualmente comportado como o azul, uso sapatilha pois meus pés se cansam de vez em quando de saltos, pouca maquiagem como sempre para não parecer uma louca devota, meus olhos verdes estão ressaltados por causa do tom do meu vestido, preto fica bem em mim.

Como sempre sentados nos primeiros bancos e com todos nos cumprimentando educadamente, sorrio para cada pessoa de forma educada e simples.
- filha? - meu pai me chama
- sim pai - digo olhando para o seu lado e vendo uma família em pé nos observando.
- estes são Fernando e Elisabeth Forbes e este é o filho dos dois Gabriel Forbes - me levanto educadamente e comprimento cada um com um aperto de mão. É uma família bonita e simpática - então filha, eles querem conversar conosco sobre um possível relacionamento entre você e Gabriel - olho meu pai meio que assustada, não estamos mais no tempo em que os pais decidem nossa vida amorosa.
- pai, me desculpe mas não pode decidir isto - digo o observando, Gabriel é um rapaz bonito, seus cabelos escuros e olhos azuis com certeza são de chamar a atenção mas não é meu pai que decide.
- claro que posso, sou seu pai!
- sim, você é meu pai mas não meu proprietário - digo meio exaltada.
- Sophia, fique em silencio e me deixe resolver o melhor para sua vida - ele diz

Me levanto do banco pedindo desculpa e saindo para fora da igreja, fico aliviada quando meu pai não me segue, não estou afim de ouvir ele falando que eu não escolho por mim mesma.

Me encosto no carro da minha família e fico apenas parada distraída, escuto o barulho de uma moto e olho para a frente e novamente o vejo, Zayn. Ele tira seu capacete e me olha enquanto desce de sua moto.

Ele anda devagar ate mim e me olha de cima a baixo, sinto meu rosto corar um pouco por causa da aproximação repentina do moreno.
- esperei você ligar - ele diz com um sorrindo convencido.
- não o conheço, porque ligaria? - pergunto o observando calmamente.
- porque se ligasse você passaria a me conhecer - ele diz simplesmente e eu fico um pouco pensativa - você está bem? - ele pergunta olhando fixamente para o meu rosto, sua expressão é de uma certa preocupação.
- sim, estou bem - digo
- acho que a apresentação formal é melhor - ele diz rindo - sou Zayn Malik - ele diz me estendendo a mão.
- prazer, sou Sophia Willians
- prazer é depois - ele diz e me observa
- desculpe?
Nossos olhares ficam presos por alguns segundos e vejo que seus olhos não revelam sentimento algum, apenas estão fixados aos meus. Desço meus olhos pelo seu rosto e paro em sua boca, ele repara e da um sorriso de perverso e se aproxima um pouco de meu corpo colocando a minha mão que antes aperta a sua em sua cintura, eu o olho com um olhar de confusão e ele de novo sorri e aproxima seu rosto do meu. Meu corpo grita para que eu mesma o beije porque ele esta enrolando muito mas eu não posso beijar um estranho, ele é mesmo um estranho. Sinto seu nariz bater contra o meu e sua testa descansar na minha.Viro meu rosto e o solto.
- me desculpe mas não posso beijar um estranho - ele me olha e repara no que estava a fazer.
- desculpa - ele olha para baixo - me passa seu numero e eu mesmo te ligo
- porque passaria? - pergunto
- porque eu sei que você não vai ligar e eu não sou do tipo que desiste - ele diz e pisca um de seus olhos para mim. Passo o numero de meu celular e entro na igreja.

Me sento com minha família e ele se senta dois bancos atrás do nosso.

Meu pai o observa por alguns instantes e lhe da um sorriso educado, Zayn por sua vez apenas sorri com os lábios fechados fazendo meu pai se virar e prestar a atenção no culto.
Fiquei o culto inteiro pensando no possível beijo, com certeza seria estranho se eu o tivesse beijado, primeiro: eu nunca beijei um rapaz antes. Segundo: ele é um desconhecido que me entregou um pedaço de papel. Terceiro: sinto na pele que se ter algo com ele vou com certeza perder alguém que amo.

Para o bem de todos decido me manter afastada dele, não o conheço mesmo, nem eu e nem ele sofrerá por não termos mantido algum contato e será produtivo para a vida de ambos.

O culto acaba e saio apressada da igreja, meus pais observam enquanto a família de Gabriel se aproxima novamente deles.

Sinto alguém puxar meu braço e me virar, vejo um senhor me olhar preocupado por estar praticamente correndo até o estacionamento.

- você está bem querida? - ele me pergunta, sua expressão de preocupação é claramente visível.
- sim, eu estou bem, só preciso de um pouco de ar - sorrio abertamente para o mesmo e este também devolve o sorriso.

Me encosto em uma arvore próxima ao carro e paro ali para relaxar, como um estranho pode ficar tanto nos meus pensamentos, mesmo que involuntariamente.

Minha família se aproxima de mim e entramos no carro logo indo para a casa, vejo a moto de Zayn passar e ir na mesma direção que a nossa. Olho pela janela e o mesmo olha rapidamente para mim.

Chegamos em casa e um pouco antes dela Zayn virou em uma outra rua, claramente a rua onde sua casa fica.
Zayn Malik, não sei o porque de tanto repetir este nome na minha cabeça. É um nome bonito e claramente estrangeiro.

Meu celular vibra em cima de minha cama e vejo o numero do mesmo.

- olá - ele diz simplesmente
- oi - digo e ouço um suspiro seu
- pensei que tinha me passado o numero errado - dou risada por sua preocupação - Sophia, eu avancei um pouco hoje e concordo que não nos conhecemos, seria realmente estranho.. - interrompo por alguns segundos.
- sim, muito estranho - ele ri
- eu sei que você pensa que somos diferentes demais, que eu não presto e na primeira vez que você me viu sua mãe deve ter dito isto a você - ele ri - e ela esta certa - ele ri novamente - eu não presto, nunca prestei mas sou um cara que não desiste fácil e sei o que você quer, senti tudo quando te toquei hoje - ele diz convencido.
- e o que eu senti?- digo como uma tentativa de provocação.
- não tente me provocar minha querida, eu tenho 22 anos e sei perfeitamente o que você sentiu - ele para por breves segundos e fala - desejo.
- não Zayn, claro que não, desculpa mas não sou do tipo de garota que você esta achando, sinto muito mas não senti nada por você - digo sendo firme para provar a mim mesma que um estranho não pode causar nada em mim.
- quer apostar? - ele pergunta
- apostar o que? - eu pergunto
- que eu te conquisto em um mês - dou risada
- Malik, esta sonhando acordado - digo - não sou um objeto então você não pode me conquistar.
- argumento de quem está com medo de perder - ele diz
- não tenho medo e agora vou desligar, tenho que estudar.
- tudo bem, um mês Sophia e te digo que será minha - ele diz convencido.
- me desculpe mas não sou de ninguém e não quero ser por um bom tempo - desligo o telefone.

Ele é convencido, totalmente convencido. Que raio de historia é essa de um mês eu te tenho? Isto é atitude de pessoas mimadas e jogadoras. Não sou um objeto que se conquista e não sou do tipo de garota que ele fica. Desculpe Malik mas sou mais eu sozinha do que com você.

Dark ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora