"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"
"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."
... isso foi dito por Tristão a Isolda"Primeiro dia das tentativas frustradas de Zayn Malik me conquistar. Creio que recebi umas 300 mensagens deste moreno tão persistente, achei que depois de tudo o que lhe disse ontem a primeira coisa que ele faria era me mandar uma mensagem dizendo "foda se você e tudo o que eu quis porque já passou mesmo" mas não as mensagens eram algo como "bom dia querida Sophia, lembre se da aposta" ou "se arrume adequadamente, sairemos as 19:00 horas hoje" e aqui estou eu, me arrumando para sair com um cara que mal conheço. Aproveitei que meus pais não estariam hoje em casa (visitaram minha pobre avó que adoeceu), não quis ir por ter escola amanhã cedo.
Como não sabia para onde ele me levaria acabei por decidir em não arriscar, pego em um vestido vermelho mais apertado no meu busto e solto da cintura para baixo, salto preto e uma maquiagem leve (como sempre digo, não me dou bem com maquiagem) cabelo devidamente arrumado e estou pronta, quem diria que eu conseguiria essa proeza de ficar bonita.
19:00 horas em ponto e ele chega mas dessa vez de carro, fico surpresa pois só o vejo com sua bela moto preta. Desço rapidamente e pego meu celular que estava na sala, coloco dentro da minha pequena bolsa junto com as chaves e saio de minha casa.
Zayn Malik com certeza é um badboy a moda antiga, ele estava encostado em seu carro me olhando sair de casa. Sua camisa branca com sua jaqueta de couro por cima o deixam com um ar de cara malvado e é tão irritante saber que eu mesmo sendo tão diferente das garotas que costumo conviver eu o acho excitante desta maneira.
- esta linda Sophia - ele diz e sorri de leve para mim.
- Você também está muito bonito Zayn - sorrio para ele e o mesmo abre a porta para mim, logo depois de mim ele entra e liga o carro.
Em nenhum momento do trajeto eu me atrevi a perguntar onde estávamos indo, se ele mesmo não disse então tal vez seja para mim saber quando chegarmos.
Logo vejo que estamos em uma rua movimentada, cheia de carros parados e uma casa com um som super alto. Não creio que ele me trouxe para uma festa, eu não pertenço a este estilo de vida e ele sabe bem disso.
- vamos la Sophia, viva um pouco amor - ele diz e aproxima seu rosto do meu quando para o carro, ele me da um beijo casto e solta o meu cinto de segurança.
- Zayn, eu não pertenço a este mundo - digo apontando para a casa - você sabe disso
- tente Soph, não será tão ruim - ele diz sorrindo e sai do carro, ele da a volta e abre a porta para mim sair.
Saio do carro e Zayn segura em minha mão para adentrarmos a casa. As garotas com roupas apertadas demais para elas mesmas e os rapazes praticamente se masturbando enquanto olham para a bunda de todas.
- Hoje você vai viver ok? Vai beber e curtir porque vivemos apenas uma vez - ele diz no meu ouvido.
Nunca bebi na minha vida e sei que não será muito agradável mas por incrível que pareça, Zayn esta certo, eu preciso realmente viver um pouco, aprender as coisas do cotidiano normal de um adolescente.
Zayn vai comigo ate a cozinha e bebemos um pouco ali, sim tudo que bebi (dois ou três copos) são fortes, acho que é por isso que costumam dar bebida alcoólica para perus quando os vão matar, eu estou tonta e mal toquei minha boca nos copos.
Zayn parece normal, somente seus olhos se encontram um pouco vermelhos, mas deve ser efeito da bebida. Ele não tira os olhos de mim por um segundo se quer.
- Sua nova garota Malik? - chega um moreno também de olhos castanhos mas ao contrario de Zayn, este tem um olhar agradável. Ele também me observa atentamente e sinto seu olhar queimar em meus seios. Zayn se mexe creio eu que desconfortavelmente ao meu lado.
-Sim Payne, ela é a Sophia e se nos da licença preciso de uns estantes a sós com ela - ele sorri para o garoto e o mesmo se retira de perto de nós.
- Porque o tratou assim Zayn? - o pergunto enquanto o encaro.
- Você é muito ingênua pequena, não viu que se eu não dissesse isto ele provavelmente estaria tentando algo com você neste exato momento. - ele sorri falso para mim.
Horas se passam e copos também, sinto que já não estou mais no meu normal digamos assim, Zayn esta rindo com uns amigos enquanto eu os observo. Sinto algo crescer dentro do meu peito e queimar a cada instante que eu o olho.
- Malik, vem comigo - digo em seu ouvido e seguro em sua mão, Zayn sorri malicioso para seus amigos e me segue enquanto o puxo.
O levo para um canto da casa onde não tinha pessoa alguma e fico aliviada por estar sozinha com ele. Me aproximo e o encosto na parede, seu sorriso aumenta e eu chego em seu ouvido.
- Seu plano era me embebedar e me ter Zayn? - pergunto sussurrando e vejo os pelos de seu pescoço se arrepiarem.
- Claro que não Sophia - ele diz entrecortado por estar um pouco ofegante.
- Olhe para mim Malik - sussurro e ele me olha, seus olhos estão negros e seus lábios a centímetros dos meus.
Me assusto com a reação de Zayn, ele bate minhas costas contra a parede do corredor e ataca minha boca, meu plano real era apenas o provocar mas vejo que provoquei demais e agora eu quem não consigo controlar. Sua língua explora minha boca de uma maneira sensual e sua mão puxa minha coxa direta para cima prendendo mais meu corpo ao seu.
Minhas mãos vão para o seu cabelo e ele geme contra minha boca, ele desce sua outra mão pegando minha coxa esquerda e me fazendo subir em seu colo. Reparo que não havia ninguém naquele corredor pois estavam dentro dos cômodos, sim quartos para aproveitar a dois ou mais pessoas.
Zayn me solta no chão e vai me empurrando para um dos quartos, o primeiro estava com o seu amigo de hoje mais cedo com uma loira embaixo de seu corpo.
Zayn me empurrou ate o final do corredor chegando no ultimo quarto, abriu e viu que estava vazio, entrou e me agarrou novamente.
- hoje você vai viver e experimentar o que a vida tem de bom. - diz antes de atacar novamente meus lábios e eu ser prensada novamente contra a parede..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Obsession
FanficSinopse Quando eu realmente vi a claridade, você foi a minha sedutora escuridão. O que acontece com garotas doces que vão a igreja todos os domingos e se apaixonam por um cara perigoso, um cara que exala pecados, que só de estar perto você já sente...