Capítulo 11

89 9 0
                                    

Dark Obsession - Capítulo 11

"Seu homem na estrada, ele faz promo

Você disse "Mantenha nossos negócios escondidos"

Eu só estou tentando te tirar da friendzone

Porque você parece melhor que nas fotos

Não consigo encontrar sua casa, me envie o endereço

Dirijo pelo condomínio fechado

Descobriu que eu estava chegando, mandou seus amigos pra casa

Tentando esconder, mas seus amigos sabem

Eu só te chamo quando é cinco e meia

É a única hora que vou estar ao seu lado

Eu só te amo quando você me toca, não me sente

Quando estou ferrado, esse o meu verdadeiro eu

Quando estou fodido, esse o meu verdadeiro eu, sim

Eu só te fodo quando é cinco e meia

É a única hora que vou te chamar de minha

Eu só te amo quando você me toca, não me sente

Quando estou ferrado, esse o meu verdadeiro eu

Quando estou ferrado, esse o meu verdadeiro eu, querida" - The Hills

The Weeknd

Zayn on:

O que ela faz comigo? Porque eu a cada dia me entrego mais sem mesmo me controlar? Meus pensamentos pervertidos ficam a maior partedo tempo controlando o meu ser, ela é minha síndrome, ela é minha doce obsessão. Estou parado na frente de sua escola, esperando.

Quando suas mãos me tocam eu me sinto perdido no paraíso, sinto minhas pernas fraquejarem e minha respiração falhar. Se isto é amar, juro que não quero mais deixar esse sentimento fora do meu peito.

Um tolo apaixonado? Não, mas sim um louco obcecado pela garota de olhos azuis esverdeados e cabelos castanhos que esta com as mão ao redor da minha cintura enquanto eu abaixo minha cabeça e beijo levemente sua testa. Continuo encostado em meu carro com a minha doce garota me abraçando da maneira que eu sempre quis, com amor, carinho.

- o que vamos fazer hoje? - ela pergunta levantando sua cabeça do meu peito

- Que tal sairmos a noite? - pergunto

- um encontro ou mais uma daquelas festas? - ela olha em meus olhos

- um encontro de verdade Sophia

- ok - ela diz sorrindo, encosto meus lábios levemente nos seus e abro a porta para ela entrar.

Dirigo até sua casa e ela abre a porta mas aseguro pelo braço.

- nem um beijinho de despedida Soph - digo e ela sorri voltando

Seu beijo é meu vicio, meu pecado é amar tanto alguém tão puro. Sophia é o lado claro da minha vida escura.

- venho te buscar às 19:00 em ponto - digo depois de partir o beijo

- estarei te esperando - ela sorri e sai do carro

Eu sei que Sophia espera mais de mim, mais do que palavras apenas então mesmo que após um mês apenas, eu tenho certeza, eu sei o que quero e eu enfrentarei as consequências da minha escolha de vida, da minha vida com ela.

Sophia on:

Não sei dos porques de Zayn, não sei os seus reais sentimentos relacionados a mim só sei que eu preciso dele a todo instante, meus pensamentos mais profundos e insanos tem ele como protagonista. Ator principal da peça que é a minha história de vida, Zayn Malik é o Romeu que a Julieta de Sophia Willians precisava para se sentir completa e amendrontada pelo passado do amado.

O que ele fez comigo? o que ele fez com as minhas crenças mais intimas?

Entro em meu quarto e vejo seu carro se afastar de minha casa, sei o perigo de meus pais descobrirem e odiar a ideia da sua filha perfeita com alguém que julgam fora dos principios familiares exigidos pela igreja.

Decido me conscentrar nos meus deveres escolares. Me acham nerd mas matemática é realmente algo que me destrai, meus pais se orgulham da profissão que escolhi pois administração é um ótimo ramo mesmo que meu sonho sempre seja trabalhar como fotógrafa. Enquanto estou concentrada em meus deveres ouço meu celular tocar e vejo uma mensagem de Zayn.

"no que está pensando? - Zayn"

"Estou pensando em matemática e você querido? - Sophia"

"Estou pensando em você na minha cama agora gemendo o meu nome"

"Entendo, está pensando em mim nua deitada na sua cama certo?"

"certo, não existe coisa melhor querida e por favor, venha com uma roupa mais fresca"

"porque?"

"porque alem do lugar exigir este tipo de traje, roupas frescas e soltinhas são mais faceis de tirar do corpo se é que me entende"

"entendo muito bem querido, se prepare que eu vou com a roupa mais fresca e solta para sua alegria"

"agradeço pois não estou a fim de ter que rasgar algum vestido seu"

"até daqui a pouco Zayn"

Volto para os meus estudos e algumas horas depois decido me arrumar. Tomo um banho rapido, seco meu cabelo e faço algo leve para apenas disfarçar as imperfeições da minha pele.

Depois de arrumada eu desço para a cozinha e aviso meus pais que vou sair.

- sair com quem Sophia? - meu pai pergunta desconfiado

- com um garoto da igreja pai, não se preocupe - sorrio em falso para ele

- qual deles? - ele pergunta apoiando seus cotovelos sobre a mesa

- por favor pai, sem perguntas - digo e ele me observa

Me despeço assim que ouço a buzina de seu carro e saio de casa. Zayn não sai do carro pois não queremos que meus pais nos vejam, não gostam de Zayn pelos erros de seu passado.

- quero beijo Soph - ele diz fazendo bico e eu me estico até ele

- pronto, ganho seu beijo - digo rindo

- espero que goste de piquinique - ele diz me observando

- acredite, não existe algo que eu goste mais - sorrio e ele me beija suavimente

- Então se prepare para o encontro da sua vida querida - ele sorri - o encontro que irá mudar a minha e a sua vida.

Dark ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora