Capítulo 6

100 8 0
                                    

"Eu te dei a chave quando a porta não estava aberta, apenas admita. Veja, eu te dei fé, transformei sua dúvida em esperança, não pode negar isso. Agora estou completamente sozinho, e minhas alegrias viraram lamentações. Me diz, onde você está agora que preciso de você? Onde você está agora? Onde você está agora que preciso de você? Não pude te encontrar em lugar nenhum. Quando você desmoronou eu não fui embora. Eu estava do seu lado. Então onde você está agora que preciso de você? Onde você está agora que preciso de você?" - Where ü now - Skrillex feat. Justin Bieber

Suas mãos descem e seguram minhas coxas, me levantando e prendendo ao seu corpo.

Minhas mãos se prendem ao seu cabelo e sinto ele roçar nossas intimidades me fazendo soltar um suspiro. Zayn sorri para mim quando separamos nossos lábios e ataca meu pescoço, ele se move e me deita na cama, seu corpo colado ao meu, sua respiração quente em meu pescoço e seus lábios o mordendo.

Como um ato tão pecaminoso perante aos mais velhos (que também já fizeram, safadinhos) pode ser tão bom? Eu já deveria ter o parado mas eu simplesmente não consigo, ele é o meu paraíso e o meu inferno ao mesmo tempo.

Sei que não é amor, atração física com certeza. Não se pode amar alguém em tão pouco tempo mas pode ficar excitada com certeza e isso eu reconheço que estou. Suas mãos vão ate o fecho de meu vestido e ele o puxa. Enquanto ele descobre meu corpo lentamente seus lábios descem a medida que meu vestido também.

- aproveite hoje Sophia - ele sussurra em meu ouvido.

Ele desce seus lábios ate os meus seios que já se encontravam expostos, ele continua seu trajeto até a minha barriga e da uma leve mordida nela. Seus dedos vão ate as laterais de minha calcinha e ele a puxa, tirando de meu corpo.

Fecho minhas pernas por extinto mas Zayn as abre novamente e passa seus dedos em minha intimidade.

- Mal te toquei e já esta assim pequena? Você não sabe o quanto eu gosto disso.
- Se for fazer algo apenas faça Zayn, antes que eu me arrependa

Zayn coloca sua cabeça no meio de minhas pernas e sinto sua língua me tocar, me mexo na cama sentindo um imenso prazer. Como apenas isso pode me levar ao céu e me fazer cair de costas no inferno? Ele morde levemente meu ponto de prazer e solto um gemido um pouco mais alto, Zayn me penetra um dedo e juro que me senti uma contorcionista de um grande circo.

Ele aumenta a velocidade de seu dedo dentro de mim e volta a lamber em cima de meu clitóris. Segundos depois sinto algo se apertar dentro de mim e chego ao meu tão esperado orgasmo. Zayn se levanta e me olha, me beija.

- agora você sabe a sensação de um orgasmo Sophia, eu te disse que eu te teria... - ele diz me olhando

Me levanto da cama, claramente irritada por suas palavras, eu não sou uma vadia ou algo do tipo. Ele foi o primeiro cara que me tocou de forma indevida e quando eu acho que ele poderia ser diferente dos garotos da escola, ele se mostra pior.

Me visto novamente e saio do quarto o deixando com cara de idiota. Ouço Zayn me chamar mas continuo andando e com os olhos cheios eu saio daquela festa.

Começo a andar pelas ruas escuras de Londres e me vejo deixando as lagrimas caírem, como alguém pode ser assim? Eu não deveria ter me deixado levar por ele. Reparo que estou perdida, continuo andando e sinto alguém puxar meu braço e eu ser prensada contra a parede de uma casa.

- Porque saiu da festa daquela maneira Sophia? - ele diz claramente estressado

- Porque você é um imbecil Zayn Malik, só porque me deu o primeiro orgasmo se sente no direito de dizer que me teria? Não Zayn, você teve o meu orgasmo mas o importante de mim você jamais terá. Eu não sou sua Malik, nunca fui e nunca serei... - sou interrompida por seus lábios.

Zayn me prende mais a parede e pede passagem com sua língua, juro que tentei me segurar e evitar mas eu não consigo, a atração acaba sendo mais forte. Grudo na gola de sua camisa e o puxo mais ainda.

- Mesmo que não admita, você já é minha - ele me beija novamente e me desencosta da parede me sentando no capo de seu carro - do mesmo modo que eu sou seu - ele me beija novamente.

- Saiam da frente da minha casa seus dois pervertidos, isso não é coisa que se faça na rua. Tenham respeito - olhamos para o lado e vimos um senhor nos encarar irritado, soltamos uma gargalhada.

- desculpe pelo incômodo senhor, mas ela é difícil demais. Precisava fazer isso para provar para ela que ainda não é amor mas que eu sei que logo será - Zayn diz olhando para o senhor que relaxa um pouco.

- Lembrei de minha esposa agora, nós na juventude fomos iguais a vocês. Minha jovem, ele pode parecer ser rude, pegajoso e um babaca pelo o que ele te disse - ri da cara que Zayn fez - mas da para ver nos olhos deste jovem rapaz que ele quer mesmo tentar algo com você. Aproveitem a vida enquanto podem. - eu o observo e o senhor sorri docemente em nossa direção.

Ele fecha sua janela e Zayn me observa com um sorriso em seu rosto, talvez um pouco pasmado pelo o que houve também, foi algo inesperado da parte do Senhor que à 5 minutos nos chamava de pervertidos.

- viu sua pervertida - dou risada - Sophia, tem muitas coisas sobre mim que você realmente vai ficar assustada se souber mas não pretendo te esconder nada, não seria certo com nós dois. Apenas deixe rolar e ver onde o destino nos leva no final. - meu subconsciente grita dizendo que isto não irá dar certo e que eu diga não mas meu corpo e alma dizem para eu apenas me deixar levar e sentir cada pedacinho do seu corpo no meu.

- E a aposta? - pergunto para ele

- Você já é minha Soph, pra que aposta? Foi só uma maneira de eu me aproximar mais.

- hm.. Jogador então? - pergunto e ele sorri docemente antes de me beijar novamente.

- Querida, você também é uma jogadora agora, nós dois estamos correndo em círculos, disputando quem entrega o coração primeiro.

Quem diria que Zayn Malik, o senhor badboy, o senhor "vou te ter a qualquer custo" seria galanteador.

- Espero que você não me faça se arrepender Zayn - digo o olhando e seu sorriso aumenta

- juro que não vai, apenas deixe acontecer o que tiver que acontecer.

- então somos o que agora? - pergunto claramente preocupada, espero que ele nao diga namorados, cedo demais grita minha mente.

- jogadores? - ele me olha sorrindo e com um dos olhos fechados, sorrio e afirmo com a cabeça.

Agora eu sou uma jogadora, quem vai derrubar o outro primeiro? Alguém vai pedir para desistir? Dois loucos e excitados o bastante para se prender.

Dark ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora