Capítulo 8

106 7 0
                                    

"Eu não admito. Eu finjo estar tudo bem. Mas a cada minuto. Que que estou com você. Eu sinto uma febre e não vou mentir. Eu começo a suar. Meu corpo está dizendo todos os segredos. Que ainda não te contei.

Eu me esforço para me conter. O amor que corre pelas minhas veias. E o quanto ele circula

Se você pudesse sentir meu pulso agora. Ele estaria batendo como uma marreta. E você pudesse sentir as batidas do meu coração agora. Elas te acertariam como uma marreta." Fifth Harmony - Sledghammer

- Hora de retribuir princesa - ele diz afundando sua boca em meu pescoço, suas mãos soltam meus pulsos e vão para minha calça, Zayn abre vagarosamente e a tira devagar de meu corpo.

Seus lábios são ágeis quando junto aos meus. Suas mãos sobem para os lados de meu corpo e param nas laterais de minha calcinha e logo em seguida a retirando de meu corpo.

Zayn se agacha e me olha nos olhos, vejo desejo, luxúria, controle e pecado em seus olhos e me sinto atraída demais para o dizer não.

Eu sou fraca quando ele me olha nos olhos, eu sou presa quando ele segura em minhas coxas.

Zayn da um pequeno beijo em meu clitóris e arqueio um pouco o corpo sentindo uma corrente elétrica subindo pelo meu corpo.

Se ele pudesse sentir minha pulsação agora se assustaria. Meu coração esta mais rápido do que um dia já foi.

Ele lambe meu ponto de prazer e segura minha cintura para que eu não me mova. Quanto mais ele provocava mais eu pedia a Deus forças para não me entregar de cara, para não me deixar levar mais do que isso.

Ele solta minha cintura e leva seu polegar para minha intimidade, fazendo movimentos giratórios em meu clitóris.

Meus gemidos já são audíveis, sinto que não aguentarei muito enquanto este homem estiver entre minhas pernas. Um de seus dedos entra em minha intimidade e solto um gemido mais alto do que os anteriores.

Zayn me olha com cara de predador e eu sinto meu êxtase, solto um suspiro alto e ele me olha.

Me sento na cama pegando um pouco de ar para os meus pulmões e ele continua me observando.

- aconteceu algo Zayn? - pergunto preocupada

- Nós precisamos conversar Sophia, acho melhor eu contar, porque as pessoas vão falar e eu não quero que você saiba por outra boca. - o olho confusa e ele se senta em minha frente segurando em minhas mãos. - eu não sou tão bom como você provavelmente pensa, eu sou o pior cara do mundo literalmente.

- Do que esta falando Zayn? - eu pergunto aflita

- Nunca ouviu meu nome antes Sophia? - eu nego com a cabeça - Zayn Malik, o mais famoso cafetão, assassino e traficante da Inglaterra.

Eu o olho chocada, sinto meu estômago se apertar. Sabia que este olhar pecaminoso nao era algo apenas dele, ele tinha segredos. Zayn me observa amedrontado e nada sai de minha boca.

- Eu não acredito Zayn - eu digo com lagrimas nos olhos - eu não acredito, porque faz isso? - eu pergunto e ele passa a mão em seu rosto

- Porque eu sou um merda, não me orgulho disso e nunca me orgulharei mas acredite que não faço por mim, faço pelas pessoas que amo. Meu pai foi um cafajeste pior que eu, bebia e batia na minha mãe. Minha mãe foi uma prostituta barata para poder pagar as contas e manter eu e minhas irmãs.

Seus olhos se enchem de lágrimas e vejo o quanto ele se odeia por isso, o quanto ele deve pedir perdão.

- Minha mãe não aceita o que eu faço, ela diz que é errado como se eu não soubesse, mas ela não sabe que realmente foi minha única escolha, ser isso foi o que me restou para salvar a dignidade da minha família... Mesmo que a minha tenha ido para o lixo. - ele diz.

Eu não tenho uma reação, apenas chego mais perto e seguro em seu rosto o levantando e o forçando a me olhar. Seus olhos estão vermelhos e passo meus dedos secando suas lágrimas.

Ele me contou e isso é digno, ele não esperou alguém dizer, ele não me deixou no escuro.

Toco seus lábios com os meus e o sinto relaxar, Zayn passa seus braços entorno de minha cintura e chora mais em meu ombro. Acredito que ele não deveria ser sentimental a esse ponto, matar alguém é horrível mas o seu passado nao será mudado.

- Não me deixe Sophia por favor, eu sei que depois disso 99% das minhas chances foram jogadas foras mas pense que agora eu quero realmente mudar, eu quero ser bom. Desde que te conheci e comecei a correr atrás eu desisti, vivo apenas do clube das vadias e não mato ninguém ou vendo drogas. Me perdoa e fica comigo por favor - ele chora mais um pouco e funga.

É meio difícil perdoar, difícil dizer que estará tudo bem porque provavelmente não estará mas eu sinto que se eu o deixar vou estar perdendo um pedaço de mim.

- Vem Zayn. - digo o deitando e logo após me deitando em seu peito, seu coração é rápido e bate forte em seu peito. - Não vou te deixar Zayn, eu não tenho o que perdoar, seu passado é horrível mas continua sendo passado... Apenas seja esse Zayn que eu realmente estou começando a amar e fique comigo.

Ele me abraça fortemente e sinto seus músculos mais relaxados. Esse moreno pecador me leva para o céu e para o inferno em questão de segundos.

-Você é meu céu na Terra, minha doce obsessão...


Dark ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora