Capítulo 4

108 9 0
                                    

"Esse não é o fim, esse não é o começo. Só uma voz como uma revolta balançando cada melhoria. Mas você ouve o tom e o ritmo violento e. Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas. Nós dizemos, yeah. Com os braços no alto. Como se estivéssemos nos segurando a algo que é invisível. Porque estamos vivendo à mercê da dor e do medo. Até morrermos. Esquecermos. Deixarmos tudo desaparecer. " Linkin Park - Waiting For The End

Seus lábios são novamente pressionados aos meus e meu corpo é encostado mais violentamente contra a parede.

Zayn parece ser do tipo de homem que não sabe se controlar quando vê que a situação esta meio que ao seu favor, não que a situação esteja ao seu favor porque eu fui beijada a força. Seguro firmemente em sua camisa e o puxando mais para mim, quem me viu e quem me vê, o que eu estou fazendo? Serio isso corpo, eu estou mesmo grudando esse rapaz em mim?

Um dos braços de Zayn se apoia contra a parede, deixando seu corpo mais colado ao meu, sua língua acaricia a minha com certa pressa, talvez muita pressa.

Separo nossos lábios e ele me observa atentamente.

- quer entrar? - ele pergunta me olhando maliciosamente.

- melhor não Zayn, preciso ir para a casa - digo lhe sinceramente e meus olhos certamente transmitem medo. Beija - lo eu já sinto que foi demais, mas sei que ele não vai parar, vejo pelo seu olhar.

- esta com medo do que? - ele me observa seriamente - jamais faria algo que não quisesse Sophia, posso ter te agarrado agora e ter sido o primeiro cara que você beijou mas não sou tão cafajeste ao ponto de fazer alguma merda que você não queira. - ele me olha e vejo que por trás destes olhos castanhos existe uma infinita lista de pecados, não só cometidos por ele mas também pecados cometidos por outras pessoas ao imaginarem o que este homem é realmente capaz de fazer.

-preciso realmente ir Zayn e bem, já que você foi o meu primeiro beijo e a força - ri sem graça - espero que depois disso você não faça de novo, não sou uma das garotas com saias curtas e com as pernas abertas que você costuma "socializar" - fiz aspas com os dedos - passar bem Malik - digo e saio novamente percorrendo o meu caminho ate minha casa. O beijo foi bom para o primeiro? Claro que foi, pelo menos eu gostei mas não gosto de pessoas convencidas, arrogantes e não sou o tipo dele, o que foi já foi. Passado.

Chego em casa e entro indo direto para a cozinha, pego algo para comer e subo direto para o meu quarto. Meus pensamentos voam e quando percebo já estou totalmente focada nele novamente. Não sou uma presa fácil, sou? Porque logo o cara que minha mãe afirma ser má companhia mexe tanto comigo. Quando ele me tocou pela primeira vez foi como se meu corpo pegasse fogo e agora que conheço a sensação dos lábios dele sobre o meus juro que se eu não fosse forte o suficiente eu estaria dentro da casa dele o agarrando.

Zayn é a personificação do demônio que veio para testar meus limites mas agora aposto que ele não estará mais em minha vida, eu não o quero por perto, será ruim pois tenho minha vida para preservar e aos 17 anos agradeço por ter sido criada de uma forma mais fechada e requintada, não me imagino como aquelas garotas.

Meu celular vibra ao meu lado e vejo que recebi uma mensagem.

" Sophia, minha cara Sophia, você sabe que não pode ficar longe de mim e eu sei o que causo em você. - Zayn"

Leio a mensagem e fico um pouco incrédula. Convencido no nível máximo.

"E o que você causa em mim Malik? - Sophia"

"excitação Soph, excitação ate demais. Eu sou homem e reconheço bem quando uma garota me quer na sua cama e este é o seu caso. - Zayn"

"Seja menos convencido Malik, nem todas as garotas do mundo desejam de primeira abrir suas pernas para você, eu sou uma delas e não se gabe do que não sabe, sou boa demais para você. "

"um mês e você esta na minha cama Sophia, um mês apenas"

Ele parece que apenas se foca na historia da aposta, eu sei que ele vai perder, sou bem forte para cair na dele e um beijo não mudou nada em mim. Continuo a mesma garota de sempre.

" você vai perder tempo meu querido, não faria algo com você nem se fosse louca - Sophia"

" isso é o que vamos ver minha querida. - Zayn"

Desligo meu celular porque não quero mais incômodo algum da parte deste ser arrogante.

Eu sou uma garota pura sobre alguns assuntos mas não sou idiota, sei bem o poder feminino sobre um cara "animado". Apenas me aborrece ver que minha mãe não usa o seu sobre o meu pai, eles formam um casal literalmente magnifico.

Desço, lavo o que sujei para comer e subo novamente. Tomo um banho demorado, troco de roupa e saio do banheiro.

Ouço alguns barulhos em minha janela, vou até ela e vejo Zayn novamente, ele esta jogando pedrinhas na mesma. Como ele sabe onde eu moro? Como ele sabe que aquela é a janela do meu quarto?

Abro a janela e uma pedrinha é acertada em minha testa. Saio da frente da janela enquanto ouço ele gritar algo parecido com um palavrão.

- Espera Sophia que eu vou subir - inteligência nao é o seu forte com certeza, eu estou na minha casa, onde mais eu iria para nao espera - lo?

Zayn entra pela janela do meu quarto e vai apressadamente ate mim.

- te machuquei? - ele pergunta nervoso

- não Zayn - digo sinceramente - eu estou bem - ele relaxa seus músculos e se senta ao meu lado na minha cama. - como sabe onde moro e que aquela era a janela do meu quarto?

- todos sabem onde a família de comercial de margarina da igreja mora - ele diz rindo - e a janela foi no chute - ele diz dando de ombros

- então o que te trás aqui?

- primeiro, queria te pedir desculpa, creio que fui um pouco abusivo quando te beijei mas não me arrependo - o olho - segundo eu queria firmar a aposta - ele diz sorrindo - um mês e você é minha Sophia.

- não seja convencido Malik, eu não sou um objeto para você se apropriar - ele se mexe e se vira para mim, seu rosto a poucos centímetros do meu e seu corpo se mexe levemente e assim ele fica em cima do meu corpo.

- não é convencimento Sophia, é certeza. E acredite eu sou mulherengo, fodo qualquer uma que queira me dar mas você é diferente, me intriga a sua pureza.

- você tem um mês Malik, mas não crie expectativas porque eu não sou uma das que você pega, sou diferente e você não me levara para a cama, porque a minha pureza é de direito ao homem que um dia eu casar.

- e se eu for este homem? - ele pergunta rindo

- Malik, só pelo seu jeito de falar e agir eu afirmo que não é do tipo que queira casar e pelo meu jeito de falar e agir eu também afirmo que mesmo que isto não fosse uma aposta e eu fosse uma qualquer, mesmo assim não me casaria com você então se me da licença, se levante de cima do meu corpo e vá para a sua casa. - digo firmemente

Ele me olha atentamente mas se afasta.

- eu não sei porque estou aqui correndo atrás de você Sophia, eu sou mulherengo mas não sou lixo para você falar desta maneira comigo, sim um dia eu penso em constituir uma família porque eu queira ou não eu ainda desejo não morrer sozinho. - o observo e sinto um aperto no peito, ele sai pela janela e vai direto para sua moto, talvez eu tenha pegado um pouco pesado. Não nos conhecemos e eu o julguei, fiz o que aprendi a vida inteira a não fazer, julgar.

Me deito novamente e penso, ele tem apenas um mês para me ter mas e se eu for fraca e tudo que disse acabar sendo em vão? Agora sozinha me veio a parte terrível de tudo isto, o medo. Eu não sei se consigo me controlar porque ele literalmente mesmo mal o conhecendo sei que é algo irreal e realmente difícil. Ele me deixa animada ao todo, seu toque queima minha pele e seus lábios derretem a minha armadura contra os pecados mundanos. Mesmo que não queira e que eu continue lutando ate o fim, não tenho mais certeza de tudo o que disse.

Dark ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora