"Quando nós dois caímos no sono, debaixo do mesmo céu. Sobre as batidas de nossos corações ao mesmo tempo. Tão perto mas tão longe (você pode me ouvir?)
Ela dorme sozinha. Meu coração quer voltar para casa. Eu queria estar, eu queria estar. Ao seu lado. Ela fica acordada. Tentando encontrar as palavras para dizer. Eu queria estar, eu queria estar. Ao seu lado." 5 seconds of Summer - Beside YouMeus cansativos dias se resumem em ir para escola, ouvir fofocas e depois ir embora me encontrar com Zayn.
Acredito que a melhor parte do meu dia é quando o vejo, todo o cansaço corporal e emocional se vai quando seus lábios estão nos meus. Meu remédio.
Seu corpo no meu é o pecado em meus dedos, sua camisa levemente puxada entre meus dedos é o começo de uma fantasia.
Seus sussurros me provocam arrepios e sei que logo meus pais descobriram que eu estou cedendo ao cara que eles tanto me querem longe mas Zayn é o que me mantem presa ao mundo dos sonhos.
Juro que não sei mais quem é esta garota, eu que tanto dizia para me manter afastada estou realmente presa entre seu corpo e a parede, eu jamais irei embora se ele me segurar desta maneira.
- Porra Sophia, não me puxe assim porque eu estou quase te pegando no colo e levando para dentro. - ele diz próximo me beijando novamente, sua boca na minha é extremamente excitante, tão excitante ao ponto de eu mesma o puxar para sua casa.
Zayn me olha confuso mas logo me agarra novamente me trazendo, será que ele não vê o que me fez?
Quando entramos puxo sua camisa e ele me prensa contra a porta, Zayn puxa minha blusa e a arranca me beijando novamente, o puxo mais para mim pelo cinto de sua calça e ele beija meu pescoço e ombro.
Suas mãos me puxam para seu colo e ele me leva ate seu quarto. Sou deitada rapidamente em sua cama e ele se deita por cima de meu corpo o cobrindo.
Minhas mãos correm para suas costas nuas e Zayn geme levemente contra meu pescoço. Desabotoou sua calça e o faço se deitar.
Zayn sorri para o meu ato e desço suas calças. Subo meu corpo e o beijo novamente, desço meus beijos por seu pescoço e vou descendo para seu abdômen definido.
Chego na barra de sua cueca e a desço a tirando de seu corpo, Zayn me olha curioso.
- ainda não garotão, mas aproveite bem hoje - digo o olhando e ele sorri.
Seu membro esta ereto em minha frente, um belo membro digamos assim. O seguro em minhas maos e começo lentamente. Zayn solta um suspiro longo e me olha. Desço minha boca até seu membro e dou uma pequena lambida em sua cabeça, Zayn geme fraco e seus olhos estão pegando fogo.
O coloco em minha boca e Zayn segura em meu cabelo enquanto joga sua cabeça para trás, eu observo cada uma de suas reações e isso apenas me excita mais. O ver gemendo é a melhor coisa que meus olhos ja viram. Céu e inferno ao mesmo tempo.
Tiro minha boca e termino com minha mão, nada contra mas na minha boca não acho que seja adequado. Zayn empurra meu corpo para baixo do seu novamente e prende meus pulsos acima de minha cabeça.
- Hora de retribuir princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Obsession
FanfictionSinopse Quando eu realmente vi a claridade, você foi a minha sedutora escuridão. O que acontece com garotas doces que vão a igreja todos os domingos e se apaixonam por um cara perigoso, um cara que exala pecados, que só de estar perto você já sente...