2.3

3.9K 514 549
                                    

Considere um agradecimento por todas as coisas que me falaram na nota que eu postei...

🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Boa leitura,
Beijos da Isa, xxx.

[]

- Você não pode fazer esses comentários na mesa, Lou.

- Você acha que eles não sabem que transamos?

Responde Louis, secando as louças que o Harry lava e guardando no lugar.

- Claro que sabem, mas eles não precisam dos detalhes.

- Eu não falei nada! Não contei sobre a terceira gaveta do meu criado mudo, ou da pasta secreta nos nossos celulares, ou das fantasias no compartimento secreto do guarda roup-.

- Ah meu Deus, Louis. Não fala disso.

Louis ri de Harry e larga o pano de prato ao lado da pia. Ele agarra a cintura do maior por trás e fica na ponta dos pés pra poder beijar o pescoço e mordiscar a orelha. Por mais que Louis adorasse mexer nos cachos do outro, também achava extremamente sexy quando estavam amarrados em um coque.

- Por que não? Lembra de quem foi a ideia, hm? Eu simplesmente amei você com aquelas roupas de chapeuzinho vermelho. Embora eu não me lembre de a ver usando meias tão sexy como aquelas, ou ao menos, descendo daquele jeito...

Harry sente todo seu corpo arrepiar ao ter Louis cochichando tais coisas ao pé de seu ouvido. Sua mente insiste em voltar para aquela noite em Barcelona no começo final do ano passado, em que uma loja de sex shop se transformou em uma grande inspiração para o presente de aniversário de Louis. Mesmo assim, o maior se recusou a virar e continuou lavando a louça. Primeiro as obrigações, depois a diversão.

- Vamos lá, love. Faz tempo que não vejo você em uma daquelas. Liam levou Niall, a casa está vazia e é toda só pra nós. Por que não brincamos um pouco? Podemos usar aquele chicot-.

Harry larga um copo dentro da pia, deixando-o chocar contra um prato e estalar alto por toda a cozinha. Ele se virou rapidamente, puxando Louis pelo blaser e o beijando bruscamente. Empurrou o menor até que alcançassem a mesa, para segurar firme na bunda do menor e o colocar em cima da mesma.

Louis cruzou suas pernas em torno da cintura de Harry e o puxou para mais perto, enquanto suas mãos desamarravam o avental de "Não deixe meu namorado entrar na cozinha".

Os beijos molhados e saborosos não mudaram, mesmo depois de três anos. A sensação era a mesma do primeiro dia, e os dois amavam essa constante no meio de tantas mudanças.

- Por que você não vai pro quarto e coloca aquela fantasia que eu gosto, hm? Você se comportou tão mal no jantar de hoje, eu acho que preciso te ensinar algumas lições.

Louis geme baixo e chupa o lábio inferior de Harry, mordendo-o demoradamente antes de soltar.

- Você vai me punir?

- Oh, eu vou.

- Falar coisas sujas no meu ouvido?

- Uhum.

- Me fazer gritar?

- Tão alto que talvez precise te amordaçar.

Louis aperta o pênis de Harry sobre a calça jeans antes de sair da mesa com um salto e correr para o corredor.

- Não demore ou eu começo sem você!

Harry sorri e respira fundo. Desliga a luz da cozinha e caminha até o hall, trancando a porta da sala e colocando Cath em sua caminha.

Então anda até o corredor com passos suaves para não ser ouvido, e chega até a porta do quarto. Encosta-se no batente e coloca as mãos no bolso, observando Louis de quatro na cama colocar o plug de cauda de raposa. O menor geme baixo quando o objeto o adentra, e sorri ao abrir os olhos e ver Harry.

- Não vai pegar essa raposa, Caçador?

Louis se apoia nos cotovelos e empina a bunda ao máximo, rebolando devagar de um lado para o outro, enquanto encara Harry com inocência.

- Eu vou te comer vivo.

O menor ri enquanto o outro praticamente corre até a cama e o empurra para cair de costas no colchão.

O maior tira sua blusa e desabotoa sua calça, enquanto o outro abre suas pernas e brinca com o plug em sua entrada.

No fim da noite, Harry soltou Louis das algemas enquanto o beijava, permitindo-o sentir seu próprio gosto, que escorria pelos lábios do maior.

Cansado, Harry se joga ao lado de Louis na cama, mas logo é puxado para deitar sua cabeça no peitoral do outro. O menor afagou seus cachos suados até que as respirações voltassem ao ritmo normal, enquanto o outro entrelaçou a perna na sua e brincou com seu pé.

- Eu amo nossos surtos hormonais.

- E eu amo você.

Love in LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora