8.3

3.5K 409 129
                                    

Bom dia

Boa leitura,
Beijos da Isa, xxx

[]

- Louis, vem cá!

Louis pisca sonolento pra televisão e suspira. Ele desliga o aparelho e levanta do sofá, arrastando os pés pelo corredor até chegar no quarto.

- O que foi?

Harry está sentado na cama só com suas calças de moletom, rindo de algo que Niall falou. Há fotos espalhadas por todo o colchão, enquanto ele segura uma em mãos.

Louis se senta também, colocando Harry no meio de suas pernas e puxando as costas para ir de encontro a seu peitoral.

- Lembra quando a gente confundiu o restaurante lá em Sidney e entramos numa casa de exibição de filmes eróticos.

- Confundiu? Fale isso por você, eu entrei lá porque quis.

- Mas do que adiantou? Era filme de casais héteros mesmo.

- O mais curioso é que não era. Como eu não desconfiei na época?

- Você sabe, não é tão difícil te enganar.

- Vou me lembrar disso.

- E aí, vocês assistiram?

- Sim, só não até o final.

- Por que não?

- Harry ficou enchendo o saco porque ele tinha ligado no restaurante pra fazer reserva e que era injusto com os planos dele.

- É, aí fomos pro restaurante e transamos no banheiro.

- Viu, vocês já transaram em muitos lugares que possivelmente tinham câmeras. Se algum dia vazar vocês dois na internet e virar um pornô famosão, o que obviamente aconteceria, não acho que a culpa deveria ser minha.

Os meninos começaram a olhar o resto das fotos e comentar sobre cada uma. Harry e Louis guardavam essas lembranças dentro de um baú, embaixo da cama. Louis sempre gosta de dizer que se sente adolescente fazendo isso, só que ao invés de esconder revistas de homens pelados, esconde foto sua e do namorado.

E é claro que as fotos proibidas estavam escondidas em um lugar totalmente inalcançável para Niall, dentro de um álbum com a capa decorada por Harry com várias bananas e corações.

- E essa foto aqui? São vocês?

- Aé! Deixa eu ver isso.

Louis pega a fotografia e coloca na sua frente, deixando Harry ver também. Na foto, via apenas as pernas dos dois: Harry apoiado na coxa de Louis, enquanto o mesmo acariciava sua perna e mão.

- Essa aqui quem tirou foi o Philly, lá na... Na Tanzânia?

- Não, não. Acho que foi na Tailândia.

- Ah, é mesmo. Philly foi um cara que conhecemos e que se encarregou de nos mostrar Maya Bay. Acho que era o terceiro dia que estávamos lá e Philly não tinha certeza se éramos um casal ou apenas amigos.

- Aí, em um dos nossos almoços, ele reparou que estávamos muito perto um do outro e que nossas mãos estavam embaixo da mesa. Ele colocou a câmera debaixo da mesa e tirou essa foto pra ver o que fazíamos sem ser indiscreto.

- Aw, isso é tão fofo e tão desnecessário que eu até decidi ir pra cama dormir.

- Ué, mas foi você que perguntou!

- Bom, sim. Mas eu achei que seria algo do tipo "nós estávamos perseguindo casais gays pra fazermos sexo juntos nhenehenhe".

Niall lega as fotos no colchão e levanta da cama, andando até a porta enquanto os outros dois riem.

- Me chamem quando forem ver as fotos que tiraram durante o sexo, ok? Boa noite!

Harry e Louis riem de algumas lembranças que têm enquanto reorganizam as fotos para deitarem na cama.

Harry leva bronca de Louis quando lembra de Collin, o salva-vidas super musculoso e bronzeado da praia de Sun Island, em Maldivas. O mais velho nunca esquecerá de quando chegou na praia e encontrou o filho da puta passando protetor nas costas do seu namorado. Também não esquecerá do dolorido soco que levou depois de o empurrar para longe.

- Ele só estava sendo educado, Lou!

- Você está brincando?! As mãos dele estavam escorregando cada vez mais pra sua bunda! E não acha que eu não vi o sorrisinho no seu rosto.

- Collin nunca tocaria na minha bunda! Só se eu deixasse.

- E tava deixando.

Louis cobre a cara de Harry com o travesseiro quando o ver abrir a boca para continuar falando. O mais novo grita "vem cá!" abafado, passando as mãos cegamente pelo rosto do outro, que tenta desviar do toque.

Harry só se livra do travesseiro na cara quando se joga em cima Louis e o derruba na cama. Ele interrompe as reclamações do mais velho com um beijo, que logo é correspondido.

- Eu vou arrancar o pênis do próximo cara que tocar no seu corpo, tá me entendo?

- Tá dizendo que eu sou sua propriedade?

- Eu não preciso dizer o óbvio, idiota. Mas se você quiser, posso tatuar isso na sua bunda. Meu rosto com um balãozinho de fala do lado "Propriedade de Louis Tomlinson. Enviar diretamente para Londres".

Harry beija Louis enquanto ri, tendo medo de acordar um dia e isso realmente acontecer.

- Meu corpo só responde aos seus toques, meu bem.

- Acho bom mesmo.

Louis empurra Harry para ficar por cima, com sua bunda sentada no quadril do outro, e se inclina para alcançar os lábios carnudos e rosados que tiram todo o seu fôlego.

Eles disputam quem fica por cima e rolam na cama diversas vezes, enquanto se beijam intensamente e provocam com frases obscenas, até que Louis despenca no peito de Harry, e dorme todo encolhido e sereno, deixando seu namorado aflito com uma grande ereção.

Love in LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora