Pensei que hoje era sábado e não tinha capítulo pronto, me fodi mas aqui está.
Boa leitura,
Beijos da Isa, xxx[♡]
- Você era um verdadeiro demônio, Nick.
"- Imagina, tacar pedrinhas na sua janela não era ruim."
- É sim, quando você quebra o vidro.
Os dois homens riem enquanto caminham pela calçada: Nick com seu cachorro e Harry com seu coque.
Era bom reencontrar um pouco de seu passado. Nick, além de seu namorado, era seu melhor amigo, e ele costumava sentir falta da companhia do homem, antes de Louis entrar em sua vida.
"- Eu fiz por amor, não me arrependo."
Harry olha para Nick, que o encara com ternura. Ele responde com um sorriso e volta a olhar para o chão, colocando as mãos no bolso de trás da calça.
Chegando quase em frente à sua casa, Harry para e se coloca na frente de Nick. O homem percebe que chegaram ao fim da caminhada e enrola a coleira de seu cachorro no pulso.
"- Foi ótimo te encontrar por aí, Harry. Talvez não devêssemos perder esse costume. Faz falta ter essas conversas com você."
- É, foi bom te ver também, saber das novidades. Nunca imaginei que casaria antes de mim, considerando que quem nunca quis compromisso era você.
"- É, pois é. Mas acho que é assim mesmo, entende? Você sabe quando a pessoa veio pra ficar."
A mente de Harry vaga até Louis. Ele silenciosamente lembra de pensar, a alguns dias atrás, que Louis entrou na sua vida sem mais nem menos, apenas por uma coincidência. Constantemente se pergunta o que teria acontecido se não tivesse embarcado naquele vôo para o Brasil, e se sua mala não tivesse sido trocada com a do único cara que ele realmente gosta. Realmente ama.
- De qualquer modo, parabéns. Mande um oi para a criatura de sorte.
"- Obrigado, cara. Sucesso pra você e o Louis também. Dá pra ver no seu jeito e cara o quanto está mais feliz."
- É, acho que sim.
Eles se despedem com um abraço e com a promessa de se ver de novo. Quando Harry se vira para a entrada, vê Louis parado de braços cruzados no final da calçada. O maior sorri e acena, caminhando em direção ao namorado.
- Ei, você chegou bem na hora com o almoço. Eu não encontrei seu refrigerante, mas trouxe aquela água que você gosta. Os meninos falaram que estavam muitos cansados do golfe e foram todos embora. Inclusive Niall, ele foi com o Liam. Somos so-.
Louis o interrompe, empurrando seu peitoral para trás, quando Harry tenta abraçá-lo. De primeira, o maior não entende e o olha confuso, mas aí, se lembra da companhia anterior e de tudo que Niall e Liam já devem ter contado para Louis do seu antigo relacionamento.
- Lou, não é assim. Não é o que você tá pensando.
- Eu realmente não quero saber.
Louis o ignora completamente e entra na portaria do apartamento, sumindo atrás do portão e deixando Harry sozinho.