Beijos da Isa, xxx.
[♡]
- Harry, sai da porra do chuveiro, já estamos atrasados.
- Toma banho no banheiro do corredor.
- O Niall esta lá porque estragou o dele.
Harry abre um pouco da porta do box e vê Louis impaciente, batendo um dos pés no chão e com os braços cruzados.
- Como ele fez isso?
- Eu sei lá o que o Niall faz no chuveiro dele. Harry, temos menos de duas horas pra estarmos lá, e você sabe que além de longe o tráfego é pesado.
Harry some por detrás do box, mas o deixa aberto.
- Por que você não se junta a mim, então?
Louis bufa e ri debochado.
- Não é óbvio?
- Não pra mim.
- A gente sabe onde isso vai dar.
Harry coloca sua cabeça para fora do box de novo, olhando para Louis com a melhor cara de confuso que podia fazer.
- Não tenho ideia do que você está falando.
Louis ergue uma sobrancelha em resposta e Harry continua a o olhar inocente. O suspiro seguinte indica derrota, e ele tira sua roupa enquanto o maior volta sorridente para debaixo do chuveiro.
Quando Louis entrou, Harry terminava de tirar o sabão de seu corpo. Ele sorri e puxa os fios de cabelo molhados para trás. O menor desvia o olhar para evitar qualquer efeito colateral.
- Sai, sai, sai. Eu quero me molhar.
Louis empurra Harry para longe e se enfia debaixo do chuveiro. O outro morde o lábio inferior quando vê a água corrente molhar as costas de seu namorado.
Harry pega o sabonete e abraça Louis por trás. Ele ensaboa todo o abdômen do menor e desce para bem perto da virilha, enquanto raspa seus lábios no ouvido dele.
- Por que você tem que fazer isso justo agora?
- Só estamos adiantando algo que aconteceria de qualquer jeito, provavelmente quando você estivesse abotoando sua camisa ou eu dando nó em minha gravata.
Louis ri e se vira para Harry, cedendo aos toques. Ele beija os lábios grossos e rosados enquanto a água escorre entre eles.
Harry segura na cintura de Louis e o apoia contra parede do chuveiro, enquanto seus fios molhados são tomados por pequenas mãos e água escorre em suas costas.
Suas línguas giram uma entorno da outra quando Harry levanta Louis para enroscar as pernas em sua cintura, e o aperta firme pela bunda. O menor geme em resposta e parte o beijo, virando o rosto e liberando espaço em seu pescoço.
Harry chupa a pele exposta e desliza sua mão para a entrada de Louis, que solta um gemido mais alto quando invadido por dois dedos.
- Harry, nós vamos nos atrasar.
- Shi, só estou cuidando de você.
Harry aperta mais Louis contra a parede. Com a mão desocupada, ele move para o membro semi-ereto de seu namorado e o agarra na base.
Louis geme e fecha os olhos, cravando seus dedos nos ombros de Harry com força. Mesmo entre o maior e a parede, mexe seu quadril, rebolando devagar, se masturbando na mão e nos dedos do outro.
Louis move uma das mãos para o membro do namorado, que geme e para de morder seu pescoço quando agarrado. O maior encosta sua testa na do outro, que sorri com os olhos grudados no seu.
- Está precisando de um pouco de atenção, amor?
Louis para de mexer seu quadril e se concentra em masturbar Harry, que feche os olhos e geme seu nome. O maior volta com suas mãos para a bunda do outro, a segurando firme.
- Por que você não pediu então, meu bem?
O menor guia o pênis ereto de seu namorado para sua entrada e brinca com ele, esfregando-o entorno da pele sensível.
- Porque eu não tenho que pedir nada.
Harry esmaga seus lábios contra os de Louis quando força seu quadril para frente e o penetra de uma vez. Seu namorado gritou abafado contra sua boca e segurou rapidamente eu seus ombros. O membro, pouco lubrificado com pré-gozo e água, lateja em seu interior.
- Ha-Harry! Porra!
Louis repreende quando o beijo é cortado. Os lábios de Harry mordem o seu pescoço enquanto o membro em sua bunda desliza devagar para dentro e para fora. Ele puxa seu namorado para mais perto e o abraça, mantendo sua boca perto do ouvido do outro.
Harry separa as nádegas de Louis com as mãos para que pudesse entrar mais fundo, ganhando em troca gemidos baixos. Ele arrepia a cada lufada de ar que Louis solta em sua orelha.
- Oh meu Deus, eu te odeio.
- Você o quê?
- E-eu... Eu te odeio.
Harry acelera as estocadas e chupa mais a pele do pescoço de Louis. O menor grita em seu ouvido quando ele atinge a próstata.
- Ah, eu te odeio tanto!
Louis puxa o cabelo de Harry para trás e afasta a boca de seu pescoço. Ele gruda seus lábios no do outro enquanto suas costas escorregam, subindo e descendo pela parede em um ritmo acelerado. Ele chupa o lábio inferior de seu namorado e o morde, enquanto puxa uma das mãos em sua bunda e guia para seu membro.
Agora, o menor rebola na mão e no pau de Harry, tombando sua cabeça para a parede e fechando seus olhos com força. O outro olha, admirando a pele molhada de seu namorado, e reclina para morder o pescoço exposto em sua frente quando goza.
Harry cessa suas estocadas e volta ao rosto do outro. Concentra-se em masturbar Louis, movendo sua mão rapidamente no membro do outro, que curva suas costas para frente e grita seu nome quando vem.
Louis olha para seu namorado, ofegante, e sorri. Harry beija o canto de sua boca várias vezes enquanto ele solta suas pernas da cintura e desce para o chão, tirando o membro de dentro dele.
O maior o segura pela cintura e o abraça quando beija sua boca longamente.
- O que você tava falando que sentia por mim?
- Eu falei que te odeio.
- Ah, é?
- É. Mas só quando você não faz amor comigo contra a parede do banheiro.
Harry ri e beija a boca de Louis por uma última vez. Ele puxa o menor para debaixo da água corrente e enxagua o gozo do abdômen dos dois.
- Agora eu posso te dar banho.