5.3

3.6K 467 263
                                    

Dias difíceis pra Dona Isa.

Boa leitura,
Até segunda, xxx.

[]

- Você é tão patético.

- Vocês dois sozinhos e nenhum está com alguma arma mortal? Isso é novidade.

- Estávamos apenas trocando palavras de amor.

- Cai fora, não me encosta.

- Tanto faz, loirinha. Eu vou pegar uma bebida. Harry, quer alguma coisa?

- Traz um champanhe pra mim.

- Eu também quero.

- Ouviu esse barulho? Parece que foi uma mosca ou algo assim. Bem irritante, não acha?

- Você me escutou, ridículo! Sério Hazz, como você pode namorar ele?

- Por que você odeia ele tanto assim, afinal? Desde quando eu levei ele na viagem em família ano passado, você não o suporta.

- Ele entrou no meu quarto bem quando eu tav-...

- Tava?

- Ah, deixa pra lá. De qualquer modo, eu não gosto dele. Não caio em toda aquela doçura e nhenhenhe que ele faz com papai e mamãe.

- Ele é gentil, não é falsidade.

- Ele é um idiota que conseguiu te tirar de mim, Harry.

- Ele está voltando. Você pode, por favor, não brigar com ele?

- Não.

- Aqui, champanhe pra você.

- Obrigado.

- Pra você também, peste.

- Oh, que gentil da sua parte, Louis.

- Tá tá, tanto faz. Obrigada.

[]

- Ei, gente. Posso interromper?

"- Ah, claro!"

- Me concede essa dança, cavalheiro?

- Com todo o prazer.

- Com licença, Summer.

Harry ri para Louis e segura na mão estendida para ele. As mãos do menor se acomodam em sua cintura, enquanto as dele se cruzam atrás do pescoço do outro. Eles dançam calmamente no ritmo da música, olhando fixamente nos olhos um do outro.

- Foi um belo casamento, não é?

- Uhum, ainda está sendo. Summer está muito linda com aquele vestido de noiva.

- É claro que você achou bonito, foi você quem escolheu.

- O que eu posso dizer? Eu tenho um ótimo gosto.

Louis ri e puxa Harry para um pouco mais perto.

- Sabe, eu vi como você ficou na hora da cerimônia.

- Que hora?

- Quando eles estavam falando os votos um pro outro.

- Seja um pouco mais específico.

- Eu vi você chorando.

- O quê? Eu não chorei.

- Chorou sim.

- Claro que não!

- Eu já sabia que você não admitiria.

Agora, foi a vez de Harry rir das bochechas avermelhadas de Louis e o puxar para um abraço forte. Louis envolveu toda a cintura dele com os braços, e Harry encaixou a cabeça encostada no seu peito embaixo de seu pescoço.

- Lou, você quer se casar?

Louis fica em silêncio um pouco, guiando os dois em um balanço leve, de um lado para o outro. Depois, ele se acomoda na curva do pescoço de Harry, para ficar com a boca próxima do ouvido do outro.

- Você quer?

- B-bem.... Eu quero. Mas só se for com você.

O menor ri baixo e beija o pescoço do outro. Depois, ele coloca seus lábios colados no ouvido de Harry, fazendo o outro arrepiar com o ar que saía fraco de suas narinas.

- Então eu vou me casar com você, Harry.

Love in LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora