Olha que fofinha a bolsa de gelo do Harry akshksjsks sério, apaixonei.
Notas finais importantes!
Boa leitura,
Beijos da Isa, xxx[♡]
Chamada telefônica
- Liam?
- Louis, não fica bravo.
Louis bufa, abaixando no corredor de "Higiene" da farmácia. Preto com vermelho ou vermelho com preto?
- Liam, o que o Niall fez?
- Por incrível que pareça, Niall não tem nada a ver com isso. É que o Harry...
Louis levanta rapidamente.
- O que aconteceu?
- Vem no meu escritório, por favor. Agora.
[♡]
- Eu não posso acreditar.
Louis fala quando a porta do elevador abre e vê que, na mesma sala, se encontra: Harry deitado inconsciente em um sofá, Liam ao seu lado, e Zayn apoiado na parede ao fundo.
Louis corre para Harry e abaixa ao seu lado, segurando a mão do namorado e chamando o seu nome. Ele olha para o homem escorado em um canto e se levanta, indo em sua direção e o empurrando no peito com raiva.
- Você tá louco?! Quem você acha que é pra fazer isso com ele?! Vai pro inferno, seu idiota! Por que você está aqui, afinal de contas!?
- Desde que alguém convenceu Perrie a falar tudo para meu antigo chefe, eu fui transferido pra essa empresa. Alguma ideia de quem foi, Lou?
- Bom, digamos que eu sou ótimo em fazer as pessoas sentirem culpa.
- Você arruinou a vida dela!
- Pena que não foi a sua!
- Louis, calma.
- Não me manda ficar calmo perto desse perd-.
- Hm...
Louis volta seu olhar para Harry e corre para seu lado, desesperado por uma resposta.
- Harry? Harry, você tá bem?
- Lou...?
O mais velho sorri, derretido com os olhos verdes, finalmente a mostra.
- Oi, meu bem.
- Minha cabeça dói.
- Você caiu no chão.
- E levou um belo soco também.
- Um soco? Ouch, minha boca.
- Você cortou o lábio dele, retardado.
- Não é como se eu sentisse pena.
Louis, olha Zayn com raiva, mas não o responde. Em vez disso, vira para Harry, deitado no estofado, e afaga os cachos. O maior resmunga de dor na boca, e Louis se inclina para beijar de leve o corte nos lábios grossos e carnudos, chupando o pouquinho de sangue acumulado ali.
- Ah, fala sério. Isso é mesmo necessário?!
- Zayn! Depois conversamos. Por enquanto, você pode sair de minha sala.
- Pf, tanto faz.
- E Zayn?
- O quê?
- Não seja pego com sua secretária no escritório.
Zayn sorri irônico antes de sair da sala e bater à porta com força.
[♡]
- Aiaiaiaiai! Cuidado, Louis!
Louis segura a bolsa de gelo cheia de coraçãozinhos contra a boca de Harry, agora sentado na bancada da cozinha do escritório de Liam.
- Harry, se você não deixar eu colocar gelo, vai ficar tão grande quanto a-.
- Sua bunda?
- O quê?! Não! Tão grande quanto a dor.
- Ah. Tá, mas agora, deixa eu ver se eu entendi. O ex-noivo que o Malik sempre fala pra mim, é você.
- Sim.
- E o perna-longa que te roubou é o Harry.
- Perna-longa? Uau, que ofensivo.
- Roubou? Como assim "roubou"?
- Você traiu ele com o Harry, então eu acho que...
- O quê?!
Louis aperta a bolsa contra o corte na bolsa de Harry sem perceber.
- Ouch, Louis! Não aperta!
- Que filho da puta!
- Por quê?
- Louis, senta.
- Harry, não me venha com ordens agora, eu-.
- Senta agora!
Louis encara o sério Harry por alguns segundos, antes de puxar uma cadeira da mesa de lanches e se sentar nela, bufando.
- ... Tá.
Harry se volta para um Liam confuso e segura a bolsa de gelo contra seu próprio lábio.
- Liam, temos muita coisa para te contar.
[♡]
Agora estamos prontos para aquele Question and Answer. De tarde vou postar o capítulo onde vocês poderão perguntar hehehe.
PS: tudo trouxa quem achou que o Harry ia morrer. Mas eu tenho uma quedinha por trouxas, então amo todos vocês ♡