Eu daria uma ótima rainha porque sou teimosa... se fosse isso que eu quisesse.
~Pantera Negra
• Mudanças na Vida •
Mudanças normalmente são boas, novos lugares, novas pessoas etc . Mas oque á de bom quando você é acostumada a morar na cidade grande e seu pai fala do nada que vocês vão se mudar pra uma cidade totalmente diferente, sem todos os prédios, comércio e tecnologia que você é acostumada a ver todos os dias desde pequena .
Foi exatamente isso que meu pai fez , chegou em mim e disse à uma semana atrás, ele diz que vai ser mais tranquilo lá, sem toda a correria do dia a dia que temos... é ter o pai policial,e da área de investigação não é fácil.
No estado de Washington, sob uma camada quase constante de nuvens de chuva ,existe uma pequena cidade chamada Forks ,tem a população de aproximadamente 3 379 pessoas , é pra lá que estamos nos mudando, pra tal cidade que meu pai tanto falava porque ele passou parte da infancia lá.
Chegamos há alguns minutos em Washington, fomos a um lugar que fomos informados e alugamos um carro, agora estamos indo até Forks, a cidade zonde será nossa nova moradia, que beleza não .
-Melhora essa carinha filha- desencostei a cabeça da janela do carro e olhei pra ele
-Se voltássemos pra Nova York eu estaria melhor - não tá sendo fácil, deixei minhas únicas duas amizades e grande parte das minhas coisas em Nova York.
-Sei que gosta da cidade grande...mas tenta ver o lado bom de Forks hum - passou a mão em meu cabelo ,olhando para a estrada - Vamos ter uma vida menos corrida e até mesmo passar mais tempo juntos .
-É pode ser - apoiei o rosto em minha mão olhando através da janela- Pelo menos o clima aqui é bom , friozinho e chuvoso -particularmente eu amo esse clima
-Viu só, Forks já ganhou um ponto com você , é só questão de tempo até você se acostumar - sorriu convencido
-Vamos ver - não pode ser tão ruim assim né? Meu pai disse que hoje mesmo vai uns cara instalar a Internet, então já tô até mais de boa
Fiquei observando a floresta , haviam muitas árvores, as copas de todas elas se tocavam e formavam um dossel , os troncos tinham musgo e a terra cheia de samambaias ,era possivel ver os passaros nos galhos das árvores e os outros animais correndo pela floresta.
A natureza é tão linda...mas com uma certa distância, tenho pavor de tudo quanto é bicho , desde um grilo até um cavalo , não me julguem.
-Antes de virmos, a escola me ligou e disse que amanhã mesmo você pode começar as aulas
-Mas já ?! O Meu Deus ,vai começar tudo de novo - encostei a cabeça no banco e olhei pra cima
-Fica calma - disse rindo - Tenho certeza que logo no primeiro dia já vai fazer amizades
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Between Two Worlds ☆ - Jacob Black
RomanceJennie Williams é uma jovem que, contrariando a sua vontade, muda-se para Forks com o seu pai ,Adam Williams ,um policial de alto escalão .Em meio à neblina e aos mistérios da pequena cidade, ela conhece Jacob, um jovem carismático e misterioso. A a...