DEZEMBRO

15 4 0
                                    


O mês de dezembro chegou trazendo consigo um manto branco de neve que cobria tudo por onde eu olhava. As luzes de Natal piscavam nas janelas, refletindo a alegria que preenchia o ar. Estava animada, pois este ano seria diferente: não seria apenas eu e meu pai, mas também Jacob, o pai dele é as meninas dariam uma passadinha aqui também.

Enquanto as primeiras neves caíam lá fora, me sentoi à mesa com uma folha em branco e uma caneta. Sabia que precisava decidir os presentes para todos. Para meu pai, pensou em algo especial: um relógio clássico que ele sempre desejou. Para Jacob, decidiu fazer um álbum de fotos com momentos especiais que compartilharam ao longo do tempo. Pro pai dele ela pediu uma dica pro filho que abertamente listou diversas coisas as quais ele gostaria de ganhar "esse eu escolho lá "

“E para Hailey e Emma?” me perguntei batendo a caneta na mesa. Depois de refletir, decidiu que um conjunto de canecas personalizadas com mensagens divertidas seria perfeito. Ambas adoravam café e em qualquer oportunidade estavam com uma xícara do liquido.

Com os presentes escolhidos,  desci as escadas correndo, precisa deixar tudo pronto antes da véspera de Natal. Peguei a chave do carro e parti rumo ao centro comercial da cidade, determinada em terminar as compras hoje mesmo.

Dias depois, acordei com a neve caíndo suavemente lá fora, criando um cenário mágico. A árvore estava repleta de presentes e enfeites brilhantes. O cheiro de biscoitos quentes invadia a casa.

"Bom dia, querida!" disse meu pai, sorrindo enquanto preparava o café da manhã.

Mal conseguia conter a empolgação. Quando Jacob e seu pai chegaram, a sala se encheu de risadas e abraços calorosos. Eles trocaram presentes com sorrisos genuínos; Jennie entregou o álbum para Jacob e viu seus olhos brilharem ao abrir.

Enquanto todos se sentavam para desfrutar do almoço festivo, Jennie não pôde deixar de notar como era especial ter Jacob ali, ter eles ali.

O dia passou entre brincadeiras na neve, jogos de tabuleiro e histórias compartilhadas ao redor da lareira. Quando a noite caiu, eles se reuniram perto da árvore iluminada para fazer uma rodada de agradecimentos.

"Estou muito grata por ter vocês aqui," falei pro três homens, seus olhos brilhando. "Este foi o melhor Natal que já tive."

☆ Between Two Worlds ☆ - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora