Apertem os cintos. Vai ser uma noite turbulenta
~A malvada
• Conversa ou Intimidação •
O final de semana passou rápido como de costume e logo chegou a segunda-feira, dia de voltar pra escola. Parece que eu estava recomeçando tudo, parecia que era meu primeiro dia na escola denovo, cheguei até muito cedo, fiquei no carro olhando as pessoas chegarem e carros sendo estacionados.
Um Volvo preto se aproximou e eu soube quem eram , Edward e Isabella, o casal ao qual eu tinha observado no último final de semana, com medo claro mas, eu tinha que saber se minha teoria estava certa, não querendo julgar mas eles tem um relacionamente meio estranho .
O carro foi estacionado e os dois saíram dele, o Cullen olhou um pouco pros lados parecendo procurar algo, quando seus olhos pararam em meu carro eu fiquei estática, cara você tem problema? Pensei e vi ele sorrir colocando óculos escuros , logo a Swan o chamou , ele passou o braço por seu pescoco e começaram a andar em direção a entrada, e ele continua sorrindo .
Nas histórias vampiros tem poderes certo? E se ele lê mentes ? É claro...
Se isso não for verdade esse cara é psicopata !Ok, repassando objetivos :
Primeiro : Encontrar Hailey e Emma
Segundo : Não esbarrar em ninguém
Terceiro e mais importante : ficar o mais longe possível dos Cullen e da Swan
Não pode ser tão difícil né ?!
Peguei minha mochila no banco do passageiro e me virei pra porta para abri-la, mas tomei um susto ao ver Alice e seu namorado me olhando pela janela.
Vi ela acenar sorrindo e pensei se eu abria a porta ou ligava o carro e ia pra casa .Abri a porta do carro e saí, ageitei minha mochila nas costas e tranquei o carro. Mesmo com medo, respirei fundo e me virei pra eles com um sorriso no rosto.
-Oi Jennie, como está? - a garota perguntou sorrindo
-O Oi, eu tô...eu tô ótima e vocês? - questionei tentando parecer o mais normal possível, tô quase me tremendo de medo
-Ótimos, estamos bem também , não é Jasper ? - perguntou ao namorado
-Sim, olá Jennie - respondeu me olhando fixamente e repentinamente senti todo o meu medo desaparecer e um sentimento de tranquilidade tomar seu lugar.
-Oi - respondi simpática ,oque deu em mim?!
-Quer ficar com agente no Intervalo? Podemos conversar e nós conhecer melhor - Alice propôs sorridente
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Between Two Worlds ☆ - Jacob Black
RomanceJennie Williams é uma jovem que, contrariando a sua vontade, muda-se para Forks com o seu pai ,Adam Williams ,um policial de alto escalão .Em meio à neblina e aos mistérios da pequena cidade, ela conhece Jacob, um jovem carismático e misterioso. A a...